sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Simplesmente AMOR

Que somos loucos já sabemos.
Que somos apaixonados, ninguém mais ignora.
Que nunca abandonamos, já testemunhamos.
Não temos mais nada a provar, e nem precisamos. 
Porque nosso amor nos basta. 
Nos enriquece...
Nos engrandece...
Nos anima... 
Nos alucina...
Nos ilumina...
Se é doença, não queremos nos curar.
Se não tem lógica, não queremos recuperar a razão.
Pois esse amor vem do coração.
Se incomoda os outros, a nós não incomoda.
Se a razão não explica, o coração exemplifica.
Porque te amamos com devoção.
Com muito sentimento...
Com toda emoção...
Com grande paixão...
Eu e mais de 30 milhões.
Eu e toda a Nação.

Créditos e fontes de imagens
interligado.com
scrapee.net
Timão Vida e Emoção/facebook.com/fotos do mural
facebook.com/fotos do mural
fotolog .com

2 comentários:

  1. corinthians eu nao tenho como descrever o que eu sinto por esse time e paixao, amor eu nao sei e um sentimento inesplicavel vai meu timao... allana uma corintiana ate o fim

    ResponderExcluir
  2. corinthians eu nao sei como descrever o sentimento que eu sinto por esse time o( melhor de todos)nao sei se e paixao, amor acho que tudo isso e muito mais e tenho orgulho de disser que sou corintiana vai meu timao.allana 1000000000000%corinthiana

    ResponderExcluir