SANGUE CORINTHIANO, SEJA FIEL TAMBÉM NA SOLIDARIEDADE

Mais uma vez a Fiel sai na frente. A campanha Sangue Corinthiano já é um sucesso. Doar sangue é  decisivo para o salvamento de uma vida. Quem doa sangue não sabe quem vai beneficiar, o que torna essa atitude um verdadeiro ato de amor universal, um ato de amor a um anónimo que padece, mas, que apesar de não o conhecermos, oferecemos-lhes o nosso próprio sangue para ajuda-lo a continuar vivendo em seu corpo. Participar da campanha Sangue Corinthiano é um ato de amor, não de um amor a quem conhecemos e com quem convivemos, mas de um amor a um desconhecido, a um adversário e, até, possivelmente, a um desafeto, pois, nunca saberemos a quem nosso sangue doado poderá servir. É, portanto, um testemunho de amor incondicional. 
Somente uma grande torcida como a nossa poderia protagonizar uma ação tão grandiosa. E doar um sangue de tamanha qualidade. Um sangue apaixonado, valente, ardente, um sangue diferente... Um sangue que pulsa nas veias de homens e mulheres que sabem rir e chorar, lutar e vibrar, que não desanimam, que estão sempre juntos, que jamais abandonam, que sabem o que querem e que, mesmo nos piores momentos, continuam acreditando, estimulando e apoiando.
Realmente, nosso sangue é especial. E a Fiel vai doá-lo com o mesmo amor e entusiasmo com que participa dos jogos do Timão e com a certeza de que está dando o testemunho de amor a um irmão necessitado. Estará doando um sangue especial, pois, embora roxos e doentes pelo Corinthians, nosso sangue é saudável e preto e branco.
Meus 70 anos não me permitem fazer a doação. Mas, para garantir minha participação, já adquiri minha camisa da campanha na loja Poderoso Timão do Shopping Metrô Tatuapé. 
E você já participou? 
Mostre que você é Fiel também na solidariedade.

Comentários

  1. Primeiramente quero lhe dizer que sempre fiquei curioso em saber quem era a Maria Angélica, que escrevia em meu blog... agora que sei minha simpatia e adoração pela senhora só aumentou. Parabéns pelo blog e comentários sempre precisos que deixa lá em meu blog e agora em seus textos também. Se a senhora me permitir quero colocar o link de seu blog lá no meu....posso?
    E que festa foi essa em preto e branco? Deveria ter me chamado...rsrsrsrs.
    Mesmo com o seu blog continuo esperando por seus comentários em meu blog, como farei em seu sempre.
    Grande abraço e Corinthians pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Kennedy
    Obridada pela visita e pelas palavras amáveis. Não mereço tanto... É claro que você pode colocar o link do meu blog no seu. Só lhe peço um favor. Vamos parar com esse senhora, pois, apesar dos meus 70 anos bem vividos, espiritualmente, sinto-me muito jóvem, às vezes, até mesmo criança. Gosto de brincar, de rir e de muitas outras coisas que os jóvens apreciam. Portanto, esqueça minha idade cronológica e trate-me de você. Quanto à festa, eu não chamei ninguém. Foi uma surpresa, organizada pela filha e pela família do meu genro, um filhão do coração. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Garota Maria Angélica, o Corinthians tem esse poder de nos fazer eternas crianças, eternos sonhadores com um mundo melhor. Os alicerces do Corinthianismo se estruturam nisso. Parabéns pelo Blogão, devagar vamos pegando o jeito... A E I ..A FIEL VAI INVADÍ !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!