Que JÔgo!!! Red Bull dá asas, mas quem voa é o Jô

Na retomada do Campeonato Paulista, o Corinthians não perdeu nenhum jogo e nem tomou gol, mostrando uma evolução defensiva e ofensiva, recuperando-se do mau começo, classificando-se para as quartas de final devido a uma combinação de resultados favoráveis.  Nas quartas de final, em seu melhor jogo da temporada, anulou o adversário, eliminou o Red Bull Bragantino e irá enfrentar o Mirassol nas semifinais no domingo, 02/08, às 16:00 horas, em sua Arena em Itaquera, na cidade de São Paulo. 
O primeiro gol saiu aos 30 segundos do jogo. Ederson recuperou a bola no meio campo, avançou em disparada e, de longe, chutou rasteiro, o goleiro Júlio Cesar falhou e, num gol relâmpago, o Corinthians abriu o placar no Morumbi. Aos 19 minutos da etapa final, numa cobrança certeira de escanteio, Luan mandou a bola para a cabeça de Jô que, voando mais que os zagueiros adversários, ampliou o placar para o Timão. 
Tiago Nunes está conhecendo melhor seus jogadores e está conseguindo tirar o melhor de cada um. A evolução da equipe é visível a cada jogo e o Corinthians conseguiu eliminar a "sensação" do campeonato, que até então liderava o torneio estadual e ainda não tinha sido derrotado pelos grandes times da competição. 
Segundo dados do SofaScores, o Timão teve 47% de posse de bola, 13 finalizações, 5 certas e 2 gols, 410 passes, 323 passes certos, com 79% de acerto. 
Merecem destaque as atuações de Jô que, mesmo sem ritmo de jogo. não perdeu seu faro de gol, de Ederson, Cássio, Luan e Ramiro. Sidcley e Michel Macedo não tiveram um bom desempenho e ficaram devendo futebol. 

Créditos e fontes de imagens 
placar.uol.com.br/twitter.com/@Corinthians 
Rodrigo Coca/Agência Corinthians/globoesporte.globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!