Classificado na "bacia das almas"

Muito mal no inicio do Campeonato Paulista, perdendo pontos para times de menor expressão, o Corinthians conseguiu classificar-se para as quartas de final no último jogo da fase de grupos e enfrentará o Red Bull Bragantino na próxima quinta feira, 30/07, às 19:00 horas, no Estádio Morumbi. 
Em um jogo tecnicamente fraco, com o Oeste lutando para não cair e o Timão para prosseguir na competição estadual, o time de Barueri começou melhor, mas aos poucos o Corinthians conseguiu equilibrar a partida, apesar das dificuldades na armação. Com a entrada de Ederson, em substituição ao Camacho, o time melhorou, mas só conseguiu abrir o placar aos 47 minutos, numa jogada de bola parada quando, numa cobrança de falta, Luan cruzou na cabeça de Danilo Avelar que venceu a marcação e mandou a bola para o fundo da rede. O segundo gol alvinegro só saiu aos 44 minutos da etapa final, num belo chute de fora da área pelo Ederson, que substituiu o Camacho. 
Merecem destaque as atuações de Danilo Avelar, Fagner e Ederson, que entrou no segundo tempo e mudou o jogo para melhor. Camacho e Luan tiveram um rendimento muito aquém de suas possibilidades. 
Não bastassem as dificuldades do time diante do rebaixado Oeste, o Corinthians perdeu dois jogadores para a disputa das quartas de final: Everaldo, com mialgia, e Boselli, que com fratura no rosto, passou por cirurgia e deverá ficar afastado por trinta dias. Janderson e Mateus Vital são os prováveis substitutos do Everaldo, e Jô deve ocupar o lugar do Boselli. 
Mais organizado e dono da melhor campanha na fase de grupos, o Red Bull Bragantino não será um adversário fácil. Mas, nessa hora, a camisa do Timão pesa e pode ser o diferencial da partida. Se não for na técnica, que seja na raça. 

Créditos e fontes de imagens 
placar.uol.com.br 
twitter.om/@Corinthians

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!