Feliz 2012 para toda a Nação Corinthiana






Um novo ano se aproxima e com ele novos sonhos e novas esperanças. Que possamos vivenciá-lo com paz e amor em nossos corações e que tenhamos força, coragem, perseverança e determinação para enfrentarmos as provas, os desafios e os obstáculos da nossa caminhada; que estejamos abertos a novas aprendizagens e solidários nas adversidades.
Corinthianamente falando, ou melhor, escrevendo, desejo que o ano se inicie tão bem quanto terminou, que seja um ano de muitas conquistas e vitórias, que a raça corinthiana esteja presente em todos os momentos, em todos os jogos e em todos os campeonatos disputados. Que o manto sagrado não pese nos ombros dos que estão chegando, que todos os jogadores do elenco estejam imbuídos de responsabilidade e cientes do significado e da honra de vestirem a camisa do Timão, que joguem com técnica, mas também com o coração. Que venham os reforços para as posições deficitárias, que a base seja valorizada e que seus destaques integrados no elenco principal, com participação efetiva nos jogos dos campeonatos. 
Que o time jogue com galhardia, sem retranca e sem covardia, que respeite os adversários sem, no entanto, se intimidar, jogando com confiança, com ousadia, buscando sempre a vitória, tendo a iniciativa do jogo ao invés de jogar pelo empate ou só ficar no contra ataque. 
Paulista, Libertadores, Brasileiro. Três campeonatos maneiros, três desafios a serem vencidos, três títulos em disputa, três trincheiras de luta. Eis o que 2012 nos reserva como prova de corinthianismo, como oportunidade do Timão mostrar o seu valor e de enriquecer sua história cheia de glórias.
No limiar do novo ano, desejo a toda a Nação Corinthiana a força, a coragem e a determinação necessárias para enfrentar as batalhas que teremos pela frente e um 2012 com muita garra, muita luta, muitas vitórias e conquistas. Um ano novo repleto de esperança,  de confiança e de corinthianismo.


Créditos e fontes de imagens
orkugifs.com
youtube.com
fotolog.com/corinthians
ortiga.com.br
fotolog.com/corinthians

Comentários

  1. Prezada Maria Angélica. Este ano que passou foi de grandes conquistas para a massa corinthiana como um todo e para mim em particular. Foi um ano de grandes descobertas. DEsejo tudo de bom pra vc e as pessoas que vivem ao seu redor. Valeu!
    (Múcio Rodolfo)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Múcio. Sua participação enriqueceu o blog, com seus comentários servindo de contraponto às ideias apresentadas. Que em 2012 possamos continuar com esse diálogo franco, sincero e voltado para maior glória do Timão. Um feliz 2012 pra você e seus familiares com muita saúde, paz e muito amor. Feliz Corinthians!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!