Copa São Paulo de Futebol Júnior - Corinthians X Paraná

Menos de 48 horas após a vitória de virada do Corinthians sobre o Flamengo por 2 a 1 nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Timão já tem um novo desafio. Neste domingo,19/01, às 21:30 horas, no estádio Major Levy, em Limeira-SP, a equipe comandada pelo técnico Osmar Loss enfrentará o Paraná, nas quartas de final da competição.
Crescendo no campeonato e evoluindo a cada jogo, o Corinthians mostrou seu poder de superação na última partida, ao vencer o Flamengo de virada.
Na primeira fase da competição, o Corinthians, que integrava o grupo K, empatou em 1 a 1 com o Remo, venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1 e a Inter de Limeira por 4 a 0, terminando como líder da chave. Na segunda etapa, o Timão goleou o Juventude por 7 a 1 e nas oitavas venceu o Flamengo por 2 a 1.
Para se manter vivo no campeonato, o Corinthians precisa vencer o Paraná. Para buscar um bom resultado, o Timãozinho enviou olheiros para observar o jogo em que os paranaenses venceram, e eliminaram, o América-MG, em Tatuí.
"Um membro da nossa comissão técnica acompanhou a partida deles e o material está feito. Vamos estudar bem o esquema de jogo e variações que o Paraná faz na partida para evitar surpresas. Mas já sei que será novamente um jogo difícil, mesmo porque é mata-mata", disse o treinador corintiano.
Zé Paulo, protagonista nas oitavas de final, após marcar os dois gols do time na vitória, de virada, sobre o Flamengo por 2 a 1, espera um confronto tão complicado quanto o jogo contra os cariocas.
"Esperamos muita dificuldade contra o Paraná também. Se o time deles chegou até esta fase é porque tem qualidade. Não podemos dar bobeira, pois perdeu está fora", declarou Zé Paulo.
A expectativa é de um jogo equilibrado, no qual a torcida corinthiana poderá fazer a diferença. O time deverá iniciar o jogo com a mesma formação dos jogos anteriores, tendo no banco uma arma que tem sido decisiva nos momentos de aperto, o atacante colombiano Bryan, que tem entrado para dar um novo gás, imprimindo maior velocidade e mobilidade pelos lados do campo. Determinação e raça tem sido o diferencial do Timãozinho na Copinha e hoje, tais características serão fundamentais para a classificação.

Créditos e fontes de imagens
futebolpaulista.com.br
esporte.uol.com.br
facebook.com/SC Corinthians Paulista
Marcos Ribolli/globoesporte.globo.com
Rodrigo Coca/Agência Corinthians/gazetaesportiva.net
corinthians.com.br
corinthians.com.br/MAON

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!