O futebol deu WO



Os jogadores e a comissão técnica do Corinthians compareceram no estádio Campeón del Siglo em Montevidéu no horário marcado para o jogo contra o Peñarol, mas esqueceram o futebol em São Paulo e o resultado foi catastrófico para o Timão. Foi um jogo de um time só, pois somente o anfitrião entrou em campo para jogar de verdade. 

Enquanto o Peñarol exerceu uma pressão avassaladora sobre o Corinthians, o alvinegro do Parque São Jorge teve um péssimo desempenho e fez um jogo horrível. Com uma equipe desentrosada e nula defensivamente e na criação, com uma postura passiva e jogadores desligados e desconcentrados, o mistão corinthiano ficou devendo futebol e foi uma presa fácil ao bem postado e organizado time uruguaio. Sem equilíbrio nem organização, o time brasileiro foi totalmente dominado pelo Peñarol e acabou eliminado da Copa Sul Americana com dois jogos de antecedência do término da fase de grupos. 

Priorizando o Campeonato Paulista, Mancini deixou vários titulares fora até do banco de reservas, além de mandar a campo um time lento e incapaz de acompanhar o time veloz do Peñarol. Mesmo as substituições tardias dos jogadores não conseguiram dar ao time o equilíbrio e a organização necessária para reverter o resultado adverso. O jogo, que terminou por 4 a 0, no primeiro tempo já estava em 2 a 0 para os uruguaios. 

Essa foi, sem dúvida, a pior derrota num torneio da CONMEBOL no ano em que o Corinthians fez uma péssima campanha na Copa Sul Americana. Apesar de eliminado o Corinthians ainda tem dois jogos para cumprir tabela e enfrentará o Sport Huancayo e o River Plate-PAR, ambos na Neo Química Arena. 

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Palmeiras, por uma das semifinais do Campeonato Paulista, provavelmente no domingo, 16/05, às 16:00 horas na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo, SP. 


Crédito e fonte de imagem 

placar.uol.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!