Um treino de luxo?



O que foi aquilo que vimos na Neo Química Arena na quinta feira, 20/05? Um jogo de futebol ou um treino de ataque contra defesa? O Timão jogou bem, foi para o intervalo vencendo por 2 a 0 e acabou o jogo goleando por 5 a 0 o fraquíssimo Sport Huancayo do Peru. 

O Corinthians dominou totalmente a partida e o resultado poderia ter sido maior, se os jogadores não tivessem perdido tantos gols. A defesa foi bem, embora não tivesse muito trabalho. Araos, Gustavo Silva, Mateus Vital e Luan tiveram uma boa movimentação, tornando o jogo mais veloz. O Timão finalizou 12 vezes contra apenas uma do adversário. Tranquilo e solto no jogo, o time da casa parecia estar num treino e a goleada aconteceu naturalmente. Gustavo Silva e Mateus Vital marcaram no primeiro tempo e Gil, Gustavo Silva e Luan foram os autores dos gol na etapa final. Merecem destaque as atuações de Gustavo Silva, o melhor jogador em campo, Mateus Vital e Gil. Léo Natel, Roni e Ramiro não tiveram um bom desempenho e foram os destaques negativos do Corinthians no jogo. 

O técnico interino, Fernando Lázaro foi bem, apesar do pouco tempo de treino e suas mudanças no time surtiram o efeito desejado. Para o próximo jogo, com mais tempo para treinar, ele poderá promover a melhora do time, principalmente quanto às finalizações. Se até o início da semana não for contratado o novo treinador, ele deverá continuar no comando do time. 

O próximo compromisso do Timão será contra o River Plate-PAR pela Copa Sul Americana na quarta feira, 26/05, às 21:30 horas na Neo Química Arena. Ambos já estão eliminados e jogarão apenas para cumprir tabela. Espero que o Corinthians possa aproveitar esse jogo como treinamento para o Campeonato Brasileiro. 


Créditos e fontes de imagens 

placar.uol.com.br - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/globoesporte.globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!