No Corinthians não tem "delivery"




Quem achou que o Corinthians iria entregar o jogo para prejudicar a porcada além de "quebrar a cara" mostrou que não sabe nada do Timão. Aqui não tem delivery e quem entrega é o Sedex, motoboy e time sem dignidade. Os dois primeiros prestando um serviço à população e o terceiro dando-lhe um mau exemplo. Assim, mesmo com um time alternativo e repleto de garotos, devido a um calendário apertado em decorrência da pandemia do covid 19, o Corinthians atuou com muita seriedade e, mesmo já classificado para a próxima fase, buscou e conseguiu a vitória por 2 a 1, com gols de Fábio Santos, em cobrança de pênalti, e do estreante Mandaca.

Defensivamente, o time deu algumas brechas, principalmente pelos vacilos do Bruno Mendes, que inclusive cometeu um pênalti em Genilson, convertido por Douglas Baggio. O setor ofensivo criou várias oportunidades de gol e o resultado até poderia ser maior. O Timão dominou o jogo a maior parte do tempo. Mateus Vital, Mandaca, Fábio Santos e Matheus Donelli foram os melhores corinthianos em campo. Bruno Mendes e Jô foram os piores.

O Corinthians, com 25 pontos e 69,4% de aproveitamento, encerrou a fase de grupos em segundo lugar na classificação e enfrentará a Internacional de Limeira nas quartas de final. Para a partida foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli;
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton;
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo;
Volantes: Camacho, Gabriel, Ramiro, Mandaca e Roni;
Meias: Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital e Otero;
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô e Léo Natel.
A escalação provável para enfrentar a Internacional de Limeira é a seguinte: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Fagner, Ramiro, Gabriel e Lucas Piton; Luan; Otero e Cauê. 

Se vencer a Internacional de Limeira, o Timão fará a semifinal no domingo, 16/05. Mas antes enfrentará o Peñarol, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, na quinta feira, 13/05, às 21:30 horas. 


Créditos e fontes de imagens 
placar.uol.com.br - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/twitter.com/@Corinthians 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!