Copa São Paulo de Futebol Júnior: mais uma vitória e liderança do Grupo 11

Em seu segundo jogo na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians venceu o Fluminense-PI por 3 a 1 e, com 6 pontos e 100% de aproveitamento, manteve-se na liderança do seu grupo. Para avançar à próxima fase, sem precisar de outros resultados, o Timão necessita apenas de um empate na última rodada. 
Apesar dos problemas de entrosamento, decorrente das mudanças na equipe que atuou em 2019, o Timãozinho conseguiu dominar o jogo desde o seu início e abriu o placar aos 17 minutos de jogo com uma cabeçada de Xavier em cobrança de escanteio por Ruan. Aos 19 minutos Vitinho ampliou o placar com assistência de Gabriel Pereira. 
Com vantagem no placar, o Corinthians diminuiu o ímpeto, mas continuou tendo o controle do jogo e aos 34 minutos da etapa final, num contra ataque mortal, puxado pelo Adson, Walisson recebeu livre e chutou para o gol. O goleiro Sebastian defendeu, mas deu rebote, que foi aproveitado pelo próprio Walisson para fazer o terceiro gol. Aos 43 minutos, Tiago Anjos fez o gol de honra do time do Piaui. 
Merecem destaque as atuações do Gabriel, o maestro que orquestrou todo o jogo, sem dúvida o melhor em campo, do Xavier e do Vitinho. Destaque negativo para o Walisson que, apesar de fazer o terceiro gol do Timãozinho, teve uma atuação bastante apagada. 
A terceira e última rodada do Grupo 11 será disputada nesta quinta-feira. Às 17:00 horas, o Retrô enfrentará o Fluminense-PI e às 19:15 horas o Timãozinho atuará contra a Francana, o time da cidade sede. 

Crédito e fonte de imagem 
placar.uol.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!