Copa São Paulo de Futebol Júnior: Corinthians classificado para as quartas de final

Ao vencer o Mirassol por 2 a 1, o Corinthians classificou-se para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e vai enfrentar o Athlético-PR na sexta feira, 17/01, às 21:30 horas no estádio José Lancha Filho na cidade de Franca. 
Não foi um jogo fácil. O Mirassol é um time organizado e pressionou muito, complicando bastante o jogo e exigindo boas defesas do goleiro Guilherme. 
Os gols corinthianos foram marcados pelo zagueiro Ronald, aos 32 minutos do primeiro tempo e aos 15 minutos da etapa final. Felipe Micael fez o gol do Mirassol, aos 40 minutos do segundo tempo. 
Gols
Alternando o controle do jogo, os dois times criaram várias oportunidades de gol, mas erraram muito no arremate final. A partida ficou aberta até o apito final, e o Mirassol, após marcar o gol, aumentou a pressão na busca do empate para levar a decisão para os pênaltis ou para virar o jogo. Mas o Corinthians soube se defender para garantir a vitória e a classificação. 
Quanto ao desempenho individual, merecem destaque as atuações do goleiro Guilherme, do Ronald, do Ruan de Oliveira, do Xavier e do Gabriel. Destaque negativo para a atuação do Walisson, pelos gols perdidos e pelo conjunto da obra. 
Apesar das dificuldades, inerentes às mudanças no elenco devido aos jogadores que estouraram a idade e aos que subiram para o time principal, o Corinthians tem apresentado um bom desempenho, vem crescendo na competição e está invicto na Copinha com cinco vitórias e um empate, com 14 gols marcados e cinco sofridos. 

Créditos e fontes de imagem e vídeo 
placar.uol.com.br - Carlos Alciati/Neto/twitter.com/@netoalciati 
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/twitter.com/@Corinthians 
youtube.com/Payciúma TV - globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!