Copa São Paulo de Futebol Júnior: Corinthians venceu o Cuiabá e enfrentará o Juventude na próxima fase

Na noite de sábado, 11/01, o time sub 20 do Corinthians venceu o Cuiabá, classificou-se para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e enfrentará o Juventude, de Caxias do Sul, na segunda feira, 13/01, às 20:00 horas no estádio Doutor José Lancha Filho, em Franca, São Paulo. Apesar do esforço do adversário, o Timãozinho conseguiu controlar o jogo e venceu por 3 a 1. 
Os gols corinthianos foram marcados por Daniel Marcos, Léo Pereira e Gabriel Pereira. Luís Antonio fez o gol do Cuiabá. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Vitinho cruzou para Daniel Marcos abrir o placar para o Corinthians. Aos seis minutos da etapa final Ruan Oliveira cruzou rasteiro para Léo Pereira marcar o segundo gol corinthiano. Aos 12 minutos Luís Antonio fez o gol do Cuiabá e aos 47 minutos Gabriel Pereira definiu o placar final: 3 a 1 para o Corinthians. 
Gols
O Corinthians, mesmo sofrendo com os rápidos contra ataques do time do Mato Grosso, foi mais efetivo e além dos três gols, mandou três bolas na trave. 
Merecem destaque as atuações de Gabriel Pereira, o melhor em campo, de Léo Pereira, Vitinho, Daniel Marcos e do goleiro Guilherme. Destaque negativo para a atuação do atacante Walisson. 
É importante salientar a garra e a raça dos atletas alvinegros que buscaram a vitória durante toda a partida. Não faltou raça nem vontade, souberam resistir à pressão do adversário e conquistar a vitória e a classificação. 

Créditos e fontes de imagens e vídeo 
placar.uol.com.br - Reprodução TV/meutimao.com.br 
youtube.com/Canal LdeLion 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!