Faltou futebol, mas, sobretudo, faltou raça.

Num jogo de baixo nível técnico, o Corinthians foi derrotado pelo Red Bull Brasil em sua Arena em Itaquera. Mais organizado e mais focado. o adversário não se intimidou e teve o controle do jogo. Ao Corinthians, não faltou só futebol. Faltou sobretudo raça. O time entrou desconcentrado, teve muita dificuldade de sair jogando, errou muitos passes, nada criou e a bola não chegou ao ataque. Com dificuldades na marcação e problemas defensivos, facilitou o jogo para o Red Bull Brasil, cujos gols decorreram de falhas nossas. 
O futebol burocrático e a postura apática dos jogadores foram determinantes para a derrota. As mudanças promovidas pelo Carille, embora tenham melhorado o time, não surtiram o efeito desejado nem evitaram a derrota. Faltou inspiração, mas faltou também transpiração. Faltou garra, faltou vontade. Foi o pior jogo da temporada, para a decepção da Nação Corinthiana. 
Com o resultado o Corinthians, com 4 pontos e 33% de aproveitamento tem o pior início do Campeonato, ocupando a terceira colocação  do Grupo C. 
O próximo compromisso do Corinthians será contra o Palmeiras, no sábado, 02/02, às 17:00 horas (de Brasília) no Alians Parque. O Red Bull Brasil enfrentará a Ferroviária na segunda feira, 04/02, às 20:00 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. 

Créditos e fontes de imagens 
globoesporte.globo.com-Sérgio Barsaghi/Gazeta Press/gazetaesportiva.com-fatosdesconhecidos.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!