Timãozinho na Copinha - Melhorou e goleou

Gols
Em seu segundo jogo na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time sub 20 do Corinthians goleou o Sinop-MT por 4 a 1, com gols de Fabrício Oya, Roni, João Celeri e Nathan. Heitor marcou o gol de honra do Sinop-MT numa vacilada da zaga corinthiana que atrapalhou o goleiro Diego. 
Com uma atuação bastante superior ao jogo de estreia, o Corinthians teve o controle da partida, fazendo valer sua superioridade física e técnica. Nossos garotos entraram em campo focados e trocando passes e trabalhando a bola com paciência e sem afobação construíram a goleada. Fabrício Oya, Fessin e Janderson foram os melhores em campo. 
Em consonância com a política de integração da base com o time principal, o técnico Fábio Carille, Emerson Sheik (novo coordenador de futebol), Vilson Menezes (novo gerente de futebol), Fabinho e Leandro da Silva (auxiliares) e Dênis Lupp (analista de desempenho) estiveram presentes em Itu para acompanhar a partida. Tais presenças, além de possibilitarem à comissão técnica fazer observações e análises da atuação dos jogadores, serviram também de motivação para o desempenho da equipe. 
Com o resultado, o Corinthians garantiu a classificação para a próxima fase e a liderança provisória do Grupo 17, com a mesma pontuação do time da casa, mas com um gol a mais.
Na próxima terça feira, 08/01, às 21:30 horas no estádio Novelli Júnior em Itu, o Timãozinho enfrentará o Ituano para definir a liderança do Grupo 17. 

Créditos e fontes de imagens 
globoesporte.globo.com-Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/twitter.com/@Corinthians 
youtube.com/AV GOLS-globo.com 
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/globoesporte.globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!