Timãozinho na Copinha - Liderança do Grupo 17

Num jogo pegado, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Ituano e manteve-se na liderança do Grupo 17. Empatado com o Ituano em número de pontos (7) e saldo de gols (4), o Timãozinho levou vantagem no critério de tentos a favor (9 a 8) e classificou-se em primeiro lugar do seu grupo. 
Os gols do Corinthians foram marcados por Roni e Fabrício Oya. Martinelli fez os dois gols do Ituano. 
Gols
Apesar da liderança do grupo, não houve clima para comemoração porque, aos 43 minutos do primeiro tempo, o meia atacante Fessin, um dos destaques do time, fraturou a tíbia da perna direita após uma dividida com o goleiro João Vitor, teve que deixar o estádio de ambulância e nesta quinta feira foi operado no Hospital São Luiz do Morumbi, na capital paulista, pelos médicos Joaquim Grava e Ivan Grava. O prazo previsto para sua recuperação é de seis meses. 
Com o resultado, o Corinthians enfrentará na próxima fase da competição o Porto-PE e o Ituano terá pela frente o Red Bull Brasil, líder do Grupo 18. Local e data dos jogos ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol. 

Créditos e fontes de imagens 
globoesporte.globo.com-twitter.com/@emiliobotta 
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/meutimao.com.br 
youtube.com/AV GOLS-sportv.globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!