Timãozinho na Copinha - Classificado à semifinal

Gols
Apoiado por mais de 23 mil torcedores, o Corinthians venceu o Grêmio por 2 a 1 na noite de sexta feira, 18/01, e se classificou à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Fabrício Oya e Nathan marcaram para o Timãozinho e Rildo, de pênalti, fez o gol de honra do Grêmio. 
O Corinthians teve o domínio do jogo e saiu na frente logo aos 6 minutos do jogo com Fabrício Oya interceptando a saída de bola do zagueiro do Grêmio e surpreendendo o goleiro adversário. Aos 11 minutos da etapa final, em cobrança de escanteio, Fabrício Oya colocou a bola na cabeça do Nathan, que testou para ampliar o placar. Aos 28 minutos, Rildo, na cobrança de um pênalti duvidoso, marcou o gol do Grêmio. 
Embora dominando o jogo e sendo superior na partida, os corinthianos desperdiçaram várias oportunidades e perderam muitos gols. 
Fabrício Oya, com um gol e uma assistência, foi o destaque do jogo. Ele é o vice artilheiro da Copinha, com 7 gols em 7 partidas na atual edição do torneio. Também merece destaque a participação da Fiel Torcida pelo seu apoio massivo à equipe alvinegra.
Com a vitória, o Corinthians classificou-se à fase semifinal e enfrentará o Vasco na próxima terça-feira, 22/01, às 21:30 horas (de Brasília), na Arena Barueri. 

Créditos e fontes de imagens e vídeo 
globoesporte.globo.com-Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/twitter.com/@Corinthians
youtube.com/Corinthians News-sportv.globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!