Timãozinho na Copinha - Apesar da vitória, estreia preocupante

O Timãozinho, em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, venceu mas não convenceu. Após um primeiro tempo razoável, vencendo por 3 a 0 o fraco time do Tocantins, fez um péssimo segundo tempo, tomou dois gols e sofreu para evitar o empate. Os jogadores voltaram desconcentrados do vestiário, deram muito espaço para o adversário, a defesa bobeou e o goleiro frangou. 
Diante de um time tecnicamente inferior, que viajou de ônibus do Tocantins a Itu, o Corinthians perdeu a oportunidade de fazer um bom saldo de gols, desperdiçando muitas chances de ampliar o placar. 
Gols
Roni e Fabrício Oya (duas vezes) marcaram os gols alvinegros. Jorge e Túlio fizeram os gols do Capital-TO, o primeiro numa falha bisonha do goleiro Diego e o segundo numa cobrança de escanteio em que nossa defesa vacilou, deixando o Túlio subir sozinho e encobrir o goleiro Diego. 
Fabrício Oya com dois gols e Fessin, com duas assistências, foram os melhores jogadores da partida.
Com o resultado, o Corinthians fica na segunda colocação do Grupo 17 da Copinha, com os mesmos três pontos do Ituano, que venceu o Sinop por 2 a 0 e fica na liderança pelo saldo de gols. 
O Timãozinho volta a campo no próximo sábado, 05/01, às 21:30 horas no estádio Novelli Júnior em Itu para enfrentar o Sinop. 
Espero e desejo que Barroca consiga corrigir as falhas do time e que os jogadores atuem mais focados e concentrados.

Créditos e fontes de imagens 
globoesporte.globo.com-Miguel Pessoa/Futura Press-/Estadão Conteúdo/esporte.uol.com.br 
youtube.com/Capitão Souza-espn.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!