Timãozinho na Copinha - Goleada Celestial

Com amplo domínio e controle do jogo, o Timãozinho tratorou o Visão Celeste-RN e aplicou a maior goleada desta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desde o início do jogo ficou evidente a superioridade física, técnica e tática do Corinthians. Os gols foram saindo naturalmente, até com uma certa ajuda da defesa adversária. 
Podemos considerar a partida realizada na Arena Barueri como um treino de luxo, que serviu também para descansar alguns jogadores e dar rodagem e ritmo de jogo para outros. Já de olho nas quartas de final, o técnico Barroca substituiu os que já tinham cartão amarelo e os que têm atuado com mais frequência. Mesmo com as substituições, o time não perdeu o ritmo nem o controle da partida e continuou atacando e fazendo gols.
Gols
Fabrício Oya, Nathan (duas vezes), João Celeri (duas vezes), Rafinha, Mantuan e Igor fizeram os gols do Timão. 
Com mais posse de bola e dominando totalmente a partida, o Timãozinho não deixou o Visão Celeste jogar. Foi um jogo tranquilo e sem sustos, para a alegria de mais de 17 mil torcedores que compareceram na Arena Barueri. Com a goleada, o Corinthians, com 25 gols, tem o melhor ataque da competição. 
Classificado para as quartas de final, o Corinthians enfrentará o Grêmio na sexta-feira, 18/01, às 21:30 horas (de Brasília), na Arena Barueri. O próximo adversário do Corinthians também se classificou com tranquilidade ao vencer o Audax por 3 a 0 em Osasco.

Créditos e fontes de imagens e vídeo 
placar.uol.com.br-twitter.com/@emiliobotta 
youtube.com/AV GOLS-sportv.globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!