sábado, 6 de dezembro de 2014

Corinthians X Criciúma

 
Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrentará o rebaixado Criciúma, neste sábado, dia 06/12, às 16:30 horas, na Arena Corinthians, em Itaquera. Já classificado para a repescagem da Copa Libertadores, eufemisticamente chamada de Pré Libertadores, o Timão só terá a chance da classificação direta se vencer o Criciúma e o Internacional, que no mesmo horário jogará com o Figueirense, perder o jogo. Com o mesmo número de pontos do time gaúcho, (66), mas com três vitórias a menos, não basta vencer para melhorar a classificação. Se permanecer em quarto terá que assegurar a vaga na fase de grupos vencendo um adversário colombiano em um mata-mata. 
Ficha Técnica - Corinthians x Criciúma
Local: Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo (SP)
Data: 6 de dezembro
Hora: 16:30 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando de Freitas da Silva – PA (ASP – FIFA)
Árbitro Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios – SE (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Marcio Gleidson Correia Dias – PA (ASP – FIFA)
Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP (CBF – 1)
Árbitro Assistente Adicional 1: Antonio Denival de Moraes – PR (CBF – 1)
Árbitro Assistente Adicional 2: Rodolpho Toski Marques – PR (CBF – 1)
Delegado: Márcio Verri Brandão – SP (ASS)
Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero; Técnico: Mano Menezes.
Criciúma: Bruno, Mailcon Silva, Iago Maidana, Joílson e Giovanni; Rafael Pereira, Barreto e Ricardinho; Gustavo, Roger Guedes e Lucca; Técnico: Luizinho Vieira
No Corinthians também foram relacionados os goleiros Walter e Danilo Fernandes, os laterais Uendel, Ferrugem e Guilherme Arana, o zagueiro Pedro Henrique, o volante Bruno Henrique, os meias Jadson, Danilo e Lodeiro e os atacantes Romero e Gustavo Tocantins.
Estão fora, no Corinthians, Gil, suspenso, e Luciano, com amigdalite; e no Criciúma, Cléber Santana, João Vitor e Fábio Ferreira, suspensos, o goleiro Luiz, o zagueiro Heitor, o lateral direito Eduardo, o volante Maylson e o atacante Silvinho, lesionados.
No Corinthians, a única novidade é a volta de Anderson Martins, que formará a dupla de zaga com Felipe.
Enquanto para o Corinthians o jogo possa ter um caráter decisivo, desde que o Figueirense derrote o Internacional, no Criciúma, o técnico interino Luizinho Vieira aproveitará o jogo para testar jogadores promovidos de sua categoria de base e para avaliar quem deve permanecer no elenco.
A previsão é de estádio cheio, pois até 6ª feira já foram vendidos 35 mil ingressos e a expectativa é de uma vitória sem sustos e sem sofrimento. E que o Figueirense repita a boa ação do Bahia na rodada anterior.

Créditos e fontes de imagens
meutimao.com.br
corinthians.com.br
Diego Ribeiro/globoesporte.globo.com
Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians/globoesporte.globo.com
facebook.com/Corinthians Amor Eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário