Vai Corinthians!

Vai Corinthians pra mais uma batalha em busca de mais uma conquista.
Vai Corinthians em busca de mais uma vitória. 
Vai Corinthians em busca de mais um título internacional.
E atrás do Corinthians vão milhares de loucos, de alucinados, de torcedores apaixonados para se juntarem àqueles que já se encontram no Japão.
Se o jogo não é no Pacaembu, o Pacaembu foi transplantado para o país do Sol nascente, com tudo o que o Corinthians está acostumado e merece. Faixas, bandeirões, batucada, cantos e aquela coreografia, que só a Fiel é capaz de realizar, estarão presentes nos estádios do Japão, para expressar a emoção, o amor, a fé, esperança, a paixão e a confiança de toda uma Nação.
A emoção de ser corinthiano e de participar da torcida mais fiel e apaixonada.
O amor pelo Corinthians, compartilhado por mais de 30 milhões de pessoas espalhados pelo Planeta Terra.
A fé no trabalho, no empenho, na raça e na vontade de um time inteiro. A fé na proteção de São Jorge guerreiro.
A esperança sempre presente mesmo nos momentos adversos, na certeza da capacidade de superação e de reconstrução.
A paixão desenfreada, que impulsiona ações incompreendidas por quem não faz parte da Nação. A paixão capaz de superar todas as barreiras, do tempo e do espaço, só para sua presença compartilhar.
A confiança na força coletiva, na união do grupo, na raça, na garra, na coragem, na postura altiva e altaneira, na união da Nação Corinthiana, que é maior que um país e, para muitos, mais que uma religião, tamanha é a devoção.
Vai Corinthians, levando na bagagem os corações de mais de 30 milhões que neste momento têm um único pensamento, um único sentimento, uma só emoção e uma única paixão. De corinthianos que estão totalmente focados no Mundial do Japão, que com o time já estão concentrados, afinados, ligados e que entrarão em campo junto com você, porque nossos corações não mais nos pertencem. Eles pertencem a você Corinthians.

Créditos e fontes de imagens
facebook.com/fotos do mural
Gabriel Ushida/torcida.wordpress.com
fotolog.com
papeldeparede.etc.br
facebook.com/fotos do mural
facebook.com/fotos do mural

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depenando o urubu

Que decepção!!!