Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...

Imagens dizem mais que palavras, mas as palavras também passam a emoção das imagens. Neste post, apresento dois vídeos produzidos pela Fiel/Redenção-CE, com várias narrações de locutores brasileiros e alguns estrangeiros. É de arrepiar todas essas vozes narrando o momento máximo da final do Mundial de Clubes de 2012: o gol do Paolo Guerrero! O 2º vídeo é finalizado com a música Amizade é Tudo, com o clipe dos melhores momentos.
Apresento, também, dois vídeos mostrando as emoções e a empolgação da torcida, durante o jogo, na quadra da Gaviões da Fiel.
Se lá no Japão o espetáculo foi deslumbrante, aqui no Brasil não foi diferente. Corinthianos se reuniram em todo o país para torcerem pelo Timão. Não faltou empolgação e, na hora do gol, sobrou emoção. Vejam o que rolou na quadra da Gaviões.
Quadra da Gaviões
Poderia parecer inacreditável que em quatro anos conseguíssemos superar tantos obstáculos e subirmos da Série B para o ápice do futebol mundial, construirmos um CT de 1º mundo, concluirmos 60% do nosso estádio e sermos o clube mais valorizado do país. Seria, se aqui não fosse Corinthians, se não fôssemos mais que um clube e um time de futebol, se não fôssemos guerreiros, se não fôssemos uma Nação.
Terminamos o ano com a sensação do dever cumprido e com a certeza que estamos preparados para os novos desafios que virão. E, que entre tantas características, entre tantas definições, podemos erguer a cabeça, bater no peito e afirmar com muita alegria:
Corinthians é luta
Corinthians é determinação
Corinthians é superação

Créditos e fontes de imagens
facebook.com/radiocoringao
arielmcastro.blogspot.com
facebook.com/fotos do mural
facebook.com/namorocristao

Créditos e fontes de vídeo
Fiel/Redenção-CE/youtube.com
Fiel/Redenção-CE/youtube.com
espn.com.br/youtube.com
Lance TV/youtube.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!