Banzai Corinthians!

Chamada da Globo para o Mundial de Clubes
Está chegando a hora da grande decisão, o momento mais esperado pela Nação. Momento em que num único sentimento, com um só pensamento, nos irmanamos ainda mais em torno da maior paixão das nossas vidas, momento em que, com muita confiança e esperança, já estamos todos no Japão.
Nem todos pudemos nos deslocar fisicamente para a Terra do Sol Nascente, mas, isso é o que menos importa. Lá estamos em Espírito e como afirmava o Grande Mestre, "onde estiver o seu tesouro, lá estará o seu coração". E, ninguém duvida que o Corinthians é o grande tesouro no coração desse bando de loucos apaixonados.
Como para o pensamento não existem barreiras de espaço e tempo e não importa a distância física não temos dúvidas que cada membro da delegação levou na bagagem nosso coração, nosso amor, nossa solidariedade, nossa paixão.
Não somos apenas capazes de promover o maior deslocamento humano intercontinental em época de paz. Somos também capazes de promover o maior deslocamento vibracional do Planeta. Formamos a maior corrente de positivas vibrações para os nossos guerreiros que defendem nossa Nação, lá no longínquo Japão. Vibrações de confiança, de amor e de esperança, fortalecendo e reabastecendo com as mais puras energias aqueles que, logo mais, entrarão em campo para defender nosso Timão.
Pra cima do Chelsea, Timão
O trabalho foi feito, todos estão motivados, confiantes e focados. Agora, além da técnica e da tática, o importante é a raça, a pegada, a garra. É jogar como Corinthians...
Neste momento, vou me abster de análises técnicas, táticas e de comentar escalações. Nesta reta de chegada, limito-me ao mais importante, enviar a cada membro da nossa delegação, bem como a todos os torcedores que nos representam no Japão, minhas amorosas vibrações, meus votos de sucesso e minhas orações.
Vai Corinthians
Banzai Corinthians

Créditos e fontes de imagens
globoesporte.com
facebook.com/VaaiCorinthians
meutimao.com.br
papeldeparededetimesdefutebol.com
twitter.com - @missotimao
youtube.com
Ari Ferreira/lancenet.com.br
facebook.com
globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!