Parabéns Carille

Chegou desacreditado por muitos, como última opção da diretoria corinthiana. Chegou humilde, sem alarde, prometendo "apenas" muito trabalho e um time organizado. E, com inteligência, soube usar a aprendizagem adquirida como auxiliar dos técnicos Mano Menezes e Tite, cumprindo o prometido, conquistando os títulos paulista e brasileiro e calando a boca dos críticos e daqueles que desdenharam sua capacidade de dirigir uma equipe do quilate do Corinthians. 
Melhor técnico dos campeonatos Paulista e Brasileiro, recebeu vários prêmios e teve seu trabalho reconhecido até por aqueles que o criticaram. Foi capaz de fazer render um time sem grandes estrelas, recuperou jogadores desacreditados, conseguiu tirar o máximo de cada um, conquistou a torcida e revelou-se um excelente gestor do grupo. Superando as melhores expectativas, manteve-se humilde e fiel aos seus princípios e, sem soberba, já planeja o trabalho árduo que o espera no próximo ano. Com várias competições pela frente, com perda de jogadores decisivos e com pouco tempo para montar o time e dar-lhe um padrão de jogo, terá maiores desafios. Mais experiente e mais tarimbado terá a capacidade de enfrentá-los, buscando novas conquistas. Com certeza, não faltará empenho e responsabilidade. Carille já provou que não teme desafios nem trabalho. 
Por esse ano vitorioso, pelo trabalho realizado, pela dedicação ao Corinthians nesse seu primeiro ano como técnico, só temos que parabenizá-lo e lhe agradecer. 
PARABÉNS CARILLE 
OBRIGADA CARILLE

Créditos e fontes de imagens 
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians/@Corinthians 
@Corinthians 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!