É clássico - VAI CORINTHIANS

Está chegando a hora de mais um clássico, do Derby com o principal rival. Toda a Nação Corinthiana se põe em movimento, preparando-se para participar do emocionante acontecimento. Deve acontecer o mesmo do outro lado, mas disso não vamos tratar porque aqui é Corinthians e é o Corinthians que interessa. A semana começa agitada, os devotos evocam seu santos, oram, fazem promessas... Um só pensamento, um único assunto nas conversas, um só sentimento, um misto de apreensão e confiança estão presentes em cada coração corinthiano. Uma força descomunal nos domina, uma ansiedade tremenda e um único desejo em cada torcedor: energizar nosso time com nossa vibração, com todo nosso amor. 
Nessa hora, deixamos de lado as dificuldades, a cornetagem e as críticas para numa única voz apoiar, torcer, incentivar e empurrar o time para mais uma vitória. É um momento de fé. Fé na garra, na vontade e na capacidade de superação. Superação das dificuldades e do próprio limite da cada um. É um momento de esperança. Esperança na vitória obtida pelo esforço, pela luta e pela entrega. É um momento de confiança. Confiança no profissionalismo, na raça corinthiana e no empenho em honrar o manto alvinegro. 
É o momento da torcida mobilizada jogar junto, de fazer valer a nossa força e de transformar a Arena num caldeirão capaz de acuar o rival. É o momento de mostrar nossa paixão e juntos construirmos a vitória do Timão. 
É um momento único, um momento mágico em que nos irmanamos numa única vibração, celebrando a dádiva de ser parte da Família Coringão. 

Créditos e fontes de imagens 
Djalma Vassão/Gazeta Press/gazetaesportiva.com-MAON 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!