Vitória VITAL

Valeu a lei do ex e fomos salvos pelo gol do Mateus. Gol VITAL para nos afastar da zona de rebaixamento, gol VITAL para voltarmos a respirar no Campeonato Brasileiro. Não jogamos tão bem quanto precisávamos, mas não faltou raça. Foi um jogo mais de transpiração do que de inspiração, com os veteranos assumindo a bronca e puxando os garotos. Cássio, Fagner, Ralf e Jadson dando o seu melhor e Thiaguinho e Mateus Vital agarrando a oportunidade e mostrando serviço.
O gol corinthiano, que nos garantiu a vitória pelo placar mínimo, ocorreu no início da etapa final e contou com a participação de dois ex vascaínos. Fagner acertou cruzamento preciso na entrada da pequena área para Mateus Vital cabecear para o gol. Lei o ex em dose dupla para a alegria da Fiel. 
Gol
Num jogo de muito sofrimento, levando sufoco até o apito final, empurrado por mais de 38 mil torcedores na Arena conseguimos uma vitória suada, mas que nos dará mais tranquilidade para enfrentar os próximos desafios. E assim, numa combinação de resultados favoráveis na parte de baixo da tabela, o Timão, com 43 pontos, dobrou de três para seis pontos a distância da zona de degola. Restando três jogos para o término do Brasileirão, o Corinthians só depende dele para se manter na elite do futebol nacional. 
O próximo compromisso do Timão será na quarta feira, 21/11, às 21:45 horas contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada em Curitiba. 

Créditos e fontes de imagem e vídeo 
facebook.com/SC Corinthians Paulista 
youtube.com/Bruno32-globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!