Um festival de horrores

Assim foi o último jogo do Timão. Assustador. Um verdadeiro filme de terror. Não só pelo resultado, mas, principalmente, pelo desempenho. Time desorganizado, jogadores sem vontade, aéreos, sem foco e totalmente desligados. E o técnico Pardaiou nas substituições. Danilo de volante e Sheik, um ex jogador em atividade, para reverter o resultado é piada de mau gosto.
Tudo indica que ninguém estava focado e que as cabeças já estavam no jogo contra o Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil. Ausência total de futebol. Os corinthianos pareciam estar disputando uma pelada após o churrasco de domingo, enquanto os flamenguistas disputavam uma final de campeonato. Vieram mordidos com a eliminação na Copa do Brasil, vieram pra revanche e não encontraram dificuldades diante de um time sem foco e avoado. Não posso afirmar que houve displicência de nossa parte, mas tenho certeza que o time não deu o seu melhor. Após um bom jogo em Belo Horizonte no empate com o América-MG, com um time misto, os titulares pipocaram na Arena lotada, para decepção da Fiel. Lamentável! 
Espero que tenham aprendido e que a derrota vergonhosa sirva de lição para não repetirem os erros. Agora não podem falhar, agora é decisão e vale título. Que voltem a jogar bola, que não percam o foco, que encarem o jogo com seriedade e que tenham a responsabilidade que a partida exige e merece. Apenas dois jogos separam do título da Copa do Brasil. 
Contra o Cruzeiro tem que entrar com sangue nos olhos e faca nos dentes. É o jogo do ano e o Corinthians não é brincadeira. 
É QUARTA FEIRA!!! 

Fonte se imagem 
globoesporte.globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!