Que falta você me faz

Mesmo com o Sol brilhando e com a volta do calor, este fim de semana foi triste. 
Nada é capaz de preencher o vazio provocado pela sua ausência, nada me alegra nem me anima. 
Um frio percorre o meu ser e uma tristeza me invade. 
Falta algo essencial para fazer-me sorrir, para fazer-me feliz. 
Falta a sua presença pujante, alegre e vibrante. 
As horas não passam, o tempo se arrasta e sinto o vazio da sua ausência. 
Procuro algo para fazer e nada satisfaz minha alma solitária. 
Solidão causada pela sua ausência, pela falta que você me faz. 
Porque só você, Corinthians, é capaz de preencher este vazio que invade meu ser quando não o vejo em campo correndo, driblando e lutando por mais uma vitória. 
Somente você faz meu fim de semana ser completo.
Somente você ilumina meus dias e sua ausência é capaz de ofuscar até o Sol que resplandece no horizonte. 

Crédito e fonte de imagem 
imikimi.com-facebook.com/Graça Correia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!