Valeram os três pontos

Numa partida tecnicamente fraca e mesmo jogando com um a mais em todo o segundo tempo, o mistão do Corinthians sofreu para vencer o Botafogo e voltar para São Paulo com os três pontos. O que vimos em campo foi um time desentrosado, burocrático, sem criatividade e um jogo sonolento. 
Devido ao jogo de quarta feira contra o Racing na Argentina, o Timão atuou com um time recheado de reservas, comprometendo o entrosamento da equipe. Sem criatividade, o time nada produziu no primeiro tempo, obrigando Carille a voltar do intervalo com Clayson no lugar de Ramiro. Mas o time só começou a criar com a entrada de Pedrinho em substituição ao Júnior Urso. Mas foi a entrada de Gustavo que propiciou maior presença na área e o gol que garantiu a vitória alvinegra. Pedrinho levantou bola na área, Gustavo escorou, e Boselli colocou para dentro do gol. 
Gol
Individualmente, merecem destaque as atuações de Pedrinho, Gustavo e Boselli, os responsáveis pelo gol que garantiu a vitória corinthiana. Ramiro e Vagner Love não foram bem e foram substituídos. Coletivamente, o time sofreu com o desentrosamento e com problemas na armação e na criação, problemas que só foram resolvidos com as entradas de Pedrinho e Gustavo no jogo. 
Com a vitória, o Corinthians, com 13 pontos, continua na liderança do Grupo C do Paulista. Já o Botafogo, com 4 pontos, permanece na "lanterna" do Grupo D. 
Na próxima rodada do Paulistão, o Timão enfrentará o São Bento, sábado, 02/03, em Sorocaba. Mas, antes desse confronto, o Corinthians irá à Argentina jogar contra o Racing pela Copa Sul Americana, na quarta feira, 27/02. O Botafogo enfrentará a Ponte Preta, em Campinas, na segunda-feira, 04/03. 

Créditos e fontes de imagem e vídeo 
globoesporte.globo.com-Djalma Vassão/Gazeta Press/gazetaesportiva.com 
youtube.com/Mundo da Bola-globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!