Continuo comemorando - Campeão também no Futebol Americano



Assim como o Lula, não entendo de Futebol Americano, mas vou ter que aprender, pois, tudo que existe no Corinthians, passa a me interessar. E esse nosso time, o Corinthians Steamrollers, já entrou pra nossa história. No mês de novembro, em partida válida pela última rodada do torneio Touchdown, o 1º campeonato nacional do Brasil, o Corinthians Steamrollers venceu o Santos Tsunami por 79 a 0, classificando-se para os playoffs com o melhor desempenho da competição. No último domingo, uma semana após a conquista do campeonato brasileiro de futebol, o time do futebol  com a bola oval foi o responsável por mais um título do Timão ao vencer  o Torneio Touchdown III, batendo o Vila Velha Tritões por 41 a 3. Assim, depois de transformar o Santos Tsunami numa poça de água parada, nossa equipe despachou os capixabas que, depois da lavada, devem ter voltado pra casa com um novo nome, Vila Velha Tristões.
O ex presidente Lula, que compareceu para torcer pelo Corinthians Steamrollers, em evento que tem o seu filho Luiz Cláudio, o Lulinha, como um dos organizadores, dispensou seguranças e acompanhou o jogo na área reservada à imprensa, tirou cara e coroa antes da decisão e foi saudado pelos cerca de 3 mil torcedores presentes, que cantaram "El, el, el, Lula é da Fiel".
Antes da partida, os jogadores  homenagearam o Sócrates e o ex-presidente. Após o Hino Nacional, jogadores e torcida fizeram um minuto de silêncio com o braço para cima. O ex-jogador Vladimir, companheiro do Doutor nos tempos de Corinthians, recebeu uma camisa com o nome do amigo. Lula também ganhou uma camisa com o seu nome gravado.
A equipe paulista conquistou o título com uma campanha invicta. Foram sete vitórias durante a competição. Essa é a terceira edição do Torneio Touchdown e conta com 17 times de todo o Brasil.
Parabéns ao  Corinthians Steamrollers, campeão do Torneio Touchdown III

Fontes de imagens
espn.com.br
icidadania.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!