Feliz Natal!

Nesta data em que celebramos o nascimento de Jesus, não nos esqueçamos do aniversariante. Por isso, de início, agradeço a Jesus Cristo pelos seus ensinamentos e seu testemunho de amor à humanidade e reitero meu desejo de ser capaz de vivenciar o amor nos múltiplos relacionamentos com meus semelhantes, respeitando todos os seres da Natureza.
Para a Nação Corinthiana este não poderia ser um Natal mais feliz. Apesar dos tropeços iniciais, de alguns sustos, muita ansiedade e sofrimentos, recebemos nossos presentes de Natal e até com certa antecedência. E não foi apenas um, foram vários, embora aquele que mais me empolgou foi a conquista do Pentacampeonato. Mas, neste ano, nossa Nação também se enriqueceu com outras conquistas  como a dos títulos do Torneio Touchdown III com uma campanha invicta pelo Corinthians Steamrollers, (futebol americano), do tricampeonato Metropolitano pela equipe Sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIP de futsal, com as medalhas de Thiago Pereira, que sagrou-se o maior medalhista dos Jogos Pan Americanos e com  a vinda de Anderson Silva, lutador de MMA e campeão mundial peso médio (até 84 kg) do UFC. Fomos também presenteados com a conclusão do CT, com o anúncio do início da construção do CT da base no próximo ano, anexo ao CT Dr Joaquim Grava, com a inauguração no Parque São Jorge da Academia do Anderson Silva e com a apresentação do time de Polo do Corinthians, o Corinthians Polo Team. Além dessas e de inúmeras outras conquistas, estamos realizando o nosso sonho da casa própria. Nosso estádio está sendo construído e será o palco de abertura da Copa do Mundo de 2014. Portanto, temos mais que agradecer do que pedir ao Papai Noel.
Mas, como Aqui é Corinthians, queremos sempre mais e o melhor para nossa Nação. Por isso, pedimos de presente novos títulos, a contratação dos reforços que necessitamos, bem como a expansão e o crescimento de todos os setores esportivos, aquáticos e terrestres. Em contrapartida, também daremos o nosso presente ao Coringão, comprometendo-nos a continuarmos sendo sempre a Fiel Torcida e de estarmos presente em todos os momentos, participando, torcendo, vibrando e apoiando nosso Timão. Mas, se for preciso, também criticando, cobrando, apontando caminhos e soluções, pois sermos fiéis não significa que devamos nos tornar cegos, surdos e mudos. Se "o Corinthians é o time do povo e o povo é que vai fazer o time" (Miguel Batáglia), nós, torcedores corinthianos, cidadãos da República Popular do Corinthians, somos o povo desta Nação. E, como parte deste povo, desejo a todos os membros da Nação Corinthiana um feliz Natal e um 2012 repleto de felicidade, com muitas vitórias, muitos títulos e realizações.



Créditos e fontes de imagens
twitter.com
corinthians.com.br
loucosporti.com.br
lanceactivo.com.br
youtube.com

Comentários

  1. DONA MARIA,FELIZ NATAL PRA SENHORA E TODOS OS SEUS,MUITA PAZ E ALEGRIAS,E FOI UM PRAZER COMPARTILHAR ESSE TEMPO TODO A SUA CONVIVENCIA.
    FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  2. 1- Permita-me acrescentar a estas conquistas os obtidos no primeiro semestre pelas categorias de base do futsal e o conquistado pelo sub-13 no futebol e campo. Do lado triste, tivemos também as perdas do Sócrates, do Adãozinho, do Paulo Borges e do William Morais.
    2- Desejo a vc e sua família um feliz natal. Um grande abraço querida amiga.
    (Múcio Rodolfo)

    ResponderExcluir
  3. Querida Mestra,

    muitas coisas boas me aconteceram neste ano. E mais uma vez quero manifestar que conhece-la foi uma destas coisas.

    Sabedoria, conhecimento, sempre a palavra certa, no momento certo, com um humor invejável

    A Mestra é exemplo de vitalidade para todos nós!

    Feliz Corinthians em 2012 à Mestra, Portuga e todos os familiares

    Beijos,

    Silvinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!