Pedrinho Botafogo na partida e Corinthians vence mais um JÔgo

O time carioca armou a maior retranca e o jogo estava difícil. Furar a defesa botafoguense era o grande desafio do Timão. Um verdadeiro jogo de paciência. O Corinthians rolava a bola, entrava na área, mas não conseguia acertar o gol. E assim o primeiro tempo acabou no 0 a 0. 
Carille foi ousado e o time voltou do vestiário sem o volante Gabriel, mas com o meia ofensivo Marquinhos Gabriel e em cinco minutos criou e atacou mais que em toda a etapa inicial. Mas o gol, que interessava, não saia. Jô até perdeu um pênalti mal marcado. A falta foi fora da área. 
Gol
Carille trocou o Clayson pelo garoto Pedrinho que no seu primeiro lance deu um chapéu em João Paulo, invadiu a área e tocou para Jô bater. Gatito defendeu e no rebote de Rodriguinho, o goleiro defendeu novamente, mas Jô pegou o segundo rebote e conseguiu estufar a rede. Foi um gol chorado, mas o suficiente para garantir a vitória e os três pontos. E nos distanciar na liderança.
Carille fez uma ótima leitura do jogo e acertou nas substituições. Com um time que se limitava a se defender, não havia necessidade de dois volantes, e Maycon, com melhor posse de bola, deu conta do serviço. A entrada de Marquinhos Gabriel tornou o time mais ofensivo e Pedrinho, moleque atrevido, ágil e habilidoso, iniciou a jogada do gol. Jô foi do inferno ao céu e quando a bola chegou insistiu e não perdoou. Clayson fez boas jogadas, mas precisa melhorar o arremate final. Jadson e Rodriguinho não renderam tudo o que podem, Cássio assistiu o jogo dentro do campo e a defesa teve pouco trabalho.
Entrevista do Carille
Com o resultado, o Corinthians, há 25 jogos sem perder, permanece na liderança do campeonato Brasileiro com 29 pontos, 9 vitórias, 2 empates e 88% de aproveitamento. O Botafogo com 15 pontos, 4 vitórias, 3 empates, 4 derrotas e 45% de aproveitamento, ocupa o 10º lugar. 
O Corinthians volta a campo no sábado, 08/07, às 19:00 horas, em sua Arena em Itaquera, contra a Ponte Preta. Já o Botafogo na quinta-feira, 06/07, enfrentará o Nacional, no Uruguai, pela Copa Libertadores, e no domingo, 09/07, às 16:00 horas, enfrentará o Atlético-MG no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 

Créditos e fontes de imagens e vídeo 
globoesporte.com-twitter.com/@brunocassucci
Marcos Ribolli/globoesporte.globo.com
youtube.com/CANALDEMOCRACIA CORINTHIANA-globo.com
youtube.com/FUTEBOL TOTAL 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!