Nada decidido

O Corinthians voltou de Salvador com um empate sem gols contra o Vitória, levando a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil para a Arena Corinthians em Itaquera, onde o time vencedor se classifica para a próxima fase e o empate leva a decisão para os pênaltis. Foi um jogo tecnicamente fraco, em que o Timão esteve muito aquém de sua capacidade e de suas possibilidades. Contrariando as expectativas, o Vitória não veio pra cima e nos pegou de surpresa, nosso time demorou para entrar no jogo, fazendo um primeiro tempo ruim. Na etapa final o time melhorou, principalmente após a entrada de Matheus Vital. 
Os jogadores sentiram a maratona de viagens dos últimos jogos e, se foi bem defensivamente, pouco criou e pouco atacou. Com mais posse de bola (62%) parecia não saber o que fazer com ela. Com pouca intensidade e sem criatividade, finalizou pouco, (sete vezes, apenas uma certa e 6 erradas) contra 16 finalizações do adversário (3 certas e 13 erradas). Num jogo morno, deu a impressão que o time se contentava com o empate, deixando para decidir em casa. 
Ralf, Balbuena e Fagner foram os melhores do jogo. Matheus Vital foi bem e sua entrada no segundo tempo melhorou o desempenho do time. Rodriguinho esteve apagado, não conseguindo ser decisivo. Jadson e Clayson foram os piores em campo. 
A notícia triste do jogo foi a contusão do Ralf, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo e terá que passar por cirurgia, ficando fora três meses. Enquanto esteve em campo, foi o melhor jogador, fazendo desarmes e fechando os espaços pelo meio. 
Com o resultado, o Corinthians passa a precisar de um triunfo pelo placar mínimo para eliminar o Vitória em Itaquera. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times jogarão no Independência na próxima rodada. O Corinthians enfrentará o Atlético-MG no domingo, 29/04, às 16:00 horas, e o Vitória o América-MG na segunda-feira, 30/04, às 20:00 horas.

Fonte de imagem 
noticiasdesalto.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!