Tudo muito estranho

Foi um jogo muito estranho. Eles acharam um gol e depois se defenderam. Também apitaram o jogo e bateram. Foram maldosos nas faltas e fizeram cera, com a conivência de um juiz acuado por ameaças palmeirenses. Não havia entendido a desastrosa arbitragem até tomar ciência das declarações do árbitro principal que disse ter recebido mais de 25 mil mensagens ameaçadoras de palmeirenses. Ver a matéria no site Meu Timão: 
Aliás, só entendi sua atuação após tomar conhecimento de suas declarações. Agora está explicada a sua atuação e suas omissões. Ele deixou o Dudu apitar o jogo, inverteu faltas, não coibiu a violência e não deu um pênalti em mão na bola do Antônio Carlos dentro da área. Veja o vídeo: 
Infelizmente, o Corinthians não teve a frieza necessária e entrou na pilha adversária. E, por conta disso, perdemos o Clayson para o jogo de volta, quando teremos de vencer por dois gols de diferença. A vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis e o empate, por qualquer placar, dá o título ao Palmeiras. 
Apesar do resultado adverso, ainda temos 90 minutos para fazer no Allians Park o que não conseguimos fazer em Itaquera. É hora de colocar o coração na ponta da chuteira, de jogar com a faca nos dentes e sangue nos olhos, com determinação, mas sem afobação. De usar todos os recursos disponíveis, de jogar com garra, de manter a frieza e não perder a concentração. Temos que buscar a vitória e esse título. E se não for na técnica, que seja na raça. 

Créditos e fontes de Imagens 
globoesporte.globo.com-twitter.com/@ofm_oficial
twitter.com/@Corinthians 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!