Bom desempenho - Mau resultado

O Corinthians fez o seu melhor jogo da temporada e o resultado não traduz o bom desempenho da equipe. Com boa movimentação, firme na marcação, muita intensidade e boas triangulações, o Timão pressionou o adversário, buscou o gol, mas apresentou problemas no arremate final. Assim, embora tenha controlado o jogo, não conseguiu sair com a vitória. Faltou o principal, faltou o gol. 
Com uma semana para trabalhar, a primeira do ano, Carille conseguiu corrigir as falhas defensivas que o time vinha apresentando e os jogadores apresentaram-se em melhores condições físicas. Sem Gustagol e com Boselli ainda em processo de adaptação ao futebol brasileiro, o Corinthians não conseguiu balançar as redes, apesar do bom desempenho de Clayson, o melhor jogador em campo, e Pedrinho, que infernizaram a defesa santista. Também merecem destaque as atuações de Ralf, seguro na cobertura da zaga, de Fagner e de Vagner Love, que entrou muito bem no jogo. 
Com o resultado, o Corinthians, com 15 pontos, seguido da Ferroviária com 14, do Bragantino com 10 e do Mirassol com 9, apesar de liderar o Grupo C, ainda não garantiu a classificação para a próxima fase. O Santos, com 23 pontos, já classificado, lidera o Grupo A e o campeonato. 
O próximo compromisso do Corinthians será contra o Ceará na quarta feira, 13/03, às 21:30 horas, no Castelão, em Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil. E no domingo, 17/03, o Timão receberá o Oeste às 16:00 horas em sua Arena em Itaquera, pelo Paulistão. Já o Santos, pelo Campeonato Paulista, enfrentará o Novorizontino na sexta feira, 15/03, às 20:30 horas no Pacaembu. 

Créditos e fontes de imagens 
globoesporte.globo.com- Marcos Ribolli/globoesporte.globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!