Misto quente

Em franca evolução e no seu melhor momento na temporada, mesmo com um time misto, o Corinthians venceu o Ituano e terminou a primeira fase do Campeonato Paulista, na liderança do Grupo C. Após um início irregular, o time está se acertando, os jogadores estão se entrosando e podemos afirmar que já temos um time e não mais o catadão que terminou o ano de 2018. Com os reforços que chegaram e, principalmente, com a volta do Carille, até os atletas que pouco renderam na temporada anterior estão se destacando. E, apesar de alguns sustos, continuamos vivos na Copa do Brasil, na Copa Sul Americana e estamos nas quartas de final do Paulistão. 
Contra o Ituano, Carille poupou os titulares mais desgastados  e mesmo assim conseguimos a vitória e a liderança do Grupo. Os jogadores que entraram deram conta da tarefa e o padrão de jogo se manteve. Num jogo equilibrado, fora de casa e contra um adversário que é líder do seu grupo, o time teve boa movimentação, trocando passes, triangulando, buscando o gol e apresentando melhor aproveitamento nas bolas aéreas ofensivas e defensivas. O Ituano não se intimidou e foi pra cima, exigindo boas defesas do Cássio. 
Gol
Na etapa final Vagner Love substituiu Boselli, que saiu com dores no joelho, Fabrício Oya entrou no lugar de Jadson e Pedrinho no de Ramiro. E foi com a participação dos garotos que saiu o gol que deu a vitória ao Corinthians. Em cobrança de escanteio do estreante Fabrício Oya, Ralf tocou para Pedrinho na esquerda que cruzou na área para Avelar cabecear no contrapé do goleiro e abrir o placar. 
Merecem destaque as atuações de Cássio, Danilo Avelar, Jadson e Pedrinho. 
Com a vitória e a liderança do Grupo C garantida, o Timão, com 21 pontos, 6 vitórias, 3 empates, 3 derrotas e 58% de aproveitamento enfrentará na próxima fase a Ferroviária. O jogo de ida será no domingo, 24/03, às 19:00 horas no Estádio Doutor Adhemar de Barros, também conhecido por Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, e o jogo de volta será na quarta feira, 27/03, às 21:30 horas na Arena Corinthians, em Itaquera. 


Créditos e fontes de imagens e vídeo.
globoesporte,globo.com-Fernando Dantas/Gazeta Press/gazetaesportiva.com 
youtube.com/bruno 32-globo.com 
twitter,com/@brunocassucci

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!