Tudo igual no jogo de ida das quartas de final

Em sua pior partida na temporada, o Corinthians sofreu para empatar com a Ferroviária no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Diante de um time organizado e bem postado, o Timão só levava perigo nas bolas paradas, mas errava no arremate final. 
Além do sufoco que o time tomava, Cássio, com dores no quadril, não voltou para o segundo tempo e foi substituído pelo Walter. 
Com muitos erros de passe e problemas na criação, o time não se encontrava em campo e aos nove minutos da etapa final, o lateral direito Diogo Mateus, com um belo chute de fora da área, abriu o placar para a Ferroviária. 
Melhores momentos e gols
Em desvantagem no placar, Carille substituiu Pedrinho por Gustavo e Ralf por Jadson. Com as mudanças, o time conseguiu ficar mais com a bola, mas somente aos 42 minutos da etapa final saiu o gol alvinegro. Clayson roubou a bola no meio-campo, invadiu a área pela esquerda e cruzou para Gustagol empatar o jogo, deixando tudo igual na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. 
Individualmente, merecem destaque as atuações de Gustavo, Clayson e Manoel. Os piores em campo foram Henrique, que afastou mal a bola que deu origem ao gol da Ferroviária, e Sornoza que, mal na criação, comprometeu o setor ofensivo. 
Com o empate, a vaga para a próxima fase será decidida na Arena Corinthians em Itaquera na próxima quarta feira, 27/03, às 21:30 horas. O vencedor estará classificado para as semifinais e o empate levará a decisão para os pênaltis. 

Créditos e fontes de imagens e vídeo 
globoesporte.globo.com-Célio Messias/Agência Estado/globoesporte.globo.com 
youtube.com/Ligados no Timão-globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!