O árbitro ficou com medo do DVD?

Melhores momentos
Que a arbitragem brasileira é ruim, despreparada e muitas vezes tendenciosas não é novidade pra ninguém. Ela consegue desagradar todos os times e erra muito. Mas os árbitros que atuaram em Porto Alegre precisam, urgentemente, consultar um bom oftalmologista, pois não viram um pênalti claríssimo no Romero e enxergaram um escanteio inexistente na origem do gol colorado, pois o último a tocar a bola foi o D'Alessadro. Será que não viram mesmo ou ficaram com medo de aparecer no DVD? 
O que importa é que mesmo com a ajuda da arbitragem e com a torcida gaúcha apoiando seu time, o Corinthians empatou com gol fora de casa e conseguiu uma ligeira vantagem na decisão em Itaquera. E estávamos com desfalque de dois jogadores importantes: Jadson e Jô. 
Gols
Embora tenha sido um jogo movimentado e considerado por muitos como o melhor jogo do Timão fora de casa, algumas ações corinthianas são preocupantes e precisam ser evitadas no jogo de volta. Não podemos continuar errando tantos passes, (64 passes errados com apenas 37% de posse de bola) nem perder gols cara a cara com o goleiro. Em Itaquera temos que jogar como time grande que somos, propor o jogo, ir para cima e não apenas ficar esperando o erro do adversário e sair no contra ataque. Precisamos, também apresentar novas alternativas táticas e variar as jogadas. Temos uma ligeira vantagem, mas não tem nada ganho e, em casa, temos a obrigação de ganhar bem. Não podemos nos contentar com um empate sem gols. 
Felizmente teremos a volta de Jadson e Jô, pois o Mortinho Gabriel e o Giovanni Angústia Pipoca continuam devendo futebol. E não vi nada de especial na atuação de Clayton. 
Pablo falhou no gol colorado, Arana deu mais uma assistência e Romero, além de ajudar muito na marcação, foi o autor do gol do Timão. Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto foram os piores em campo. Romero, Gabriel, Arana e Balbuena foram os melhores.
Corinthians  e Internacional farão a partida decisiva na próxima quarta-feira, 19/04, às 21:45 horas, na Arena Corinthians. Se não sofrer gols, o Timão garante a classificação com qualquer placar. Aos gaúchos, resta a vitória ou empates a partir de 2 a 2. Se o 1 a 1 for repetido, a vaga será decidida nos pênaltis. 
Entrevista de Carille

Créditos e fontes de imagens 
globoesporte.globo.com-Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/gazetaesportiva.com-MAON 
youtube.com/Danilo Silva Gols-foxsports.com.br 
youtube.com/Brazil in Soccer-foxsports.com.br 
youtube.com/Esporte Mundial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!