UFA! Vencemos

Parece que o Corinthians me atendeu e está voltando a jogar bola. Se ainda não apresentou o futebol do primeiro turno, pelo menos voltou a vencer. O time até que começou bem, mas, após abrir o placar, parou de jogar bola e, numa bobeada conjunta da nossa defesa, o Coritiba empatou, passamos o maior sufoco e se não fossem as boas defesas do Cássio teríamos levado a virada. Na etapa final, a entrada de Clayson mudou o jogo e conseguimos vencer por 3 a 1. 
Se valeu o resultado, o mesmo não podemos dizer do desempenho. Os reservas sentiram a falta de ritmo de jogo, Balbuena sentiu a viagem de volta ao Brasil e a desclassificação do Paraguai, Arana disse que sentiu a lesão, e Jadson, apesar da assistência para o gol do Jô, assim como o Rodriguinho, continua devendo futebol. 
Faltou entrosamento, faltou jogo coletivo e a vitória resultou mais da raça do que da técnica e da tática. 
Há de se ressaltar as defesas do Cássio, o Jô de volta e fazendo gol e o surgimento do novo Talismã. Clayson, autor de dois gols (quatro nos três últimos jogos) e responsável direto pelos últimos cinco pontos conquistados, já está merecendo uma oportunidade no time titular. 
Apesar das falhas, a vitória foi importante para a retomada da confiança do time, além de manter o Corinthians com folga na liderança do campeonato, com dez pontos à frente do Santos, o segundo colocado.

Créditos e fontes de imagem 
globoesporte.globo.com-Djalma Vassão/gazetaesportiva.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!