MAIS UM BLOG DO CORINTHIANS?

Esta pergunta era sempre a minha resposta àqueles que me cobravam a criação de um blog para falar do Timão. Viciada em comentar em alguns blogs, sem a responsabilidade de manutenção permanente, estava numa posição bastante confortável, até que me percebi abusando da hospitalidade alheia com comentários longos e detalhados, alguns deles até maior que a postagem do autor. Assim, fui convencida por amigos corinthianos, da necessidade e da importância de criar mais um espaço para análise e discussão de tudo o que diz respeito ao Corinthians, nossas vitórias e derrotas, nossas alegrias e tristezas, nossas angústias e esperanças, nossos problemas e soluções, enfim, mais um espaço para nós, corinthianos de coração, expressarmos o nosso corinthianismo.
Este blog pretende ser um espaço democrático para os loucos do bando, onde possamos comentar e cornetar os acontecimentos da nossa Nação.
Obviamente, sendo um espaço autenticamente corinthiano, agressões e ofensas à nossa Paixão não serão toleradas. Quem não se sintoniza com a causa Corinthians que procure os seu afins e não venha nos perturbar. Poderemos divergir nas estratégias, mas, jamais na finalidade, a grandeza do nosso Todo Poderoso Timão. Lembremos  que a corneta é livre, mas, a responsabilidade é obrigatória.
Neste espaço corinthiano pretendo intercalar opiniões do cotidiano com situações vivenciadas envolvendo minha vida como única corinthiana numa família tradicionalmente dividida entre sãopaulinos e palmeireses, que para complicar um pouco mais, casei-me com um torcedor da Lusa. Como boa caipira criada no interior de São Paulo, tenho meus causos pra contar... E muita coisa pra prosear...
O espaço é grande e o tempo é infinito. Como é infinito o amor e a paixão que sinto pelo Corinthians.
SEJAM BENVINDOS TODOS AQUELES QUE RESPEITAM A NOSSA NAÇÃO!!!
SEJAM BENVINDOS AO MAIS NOVO CONSULADO DA REPÚBLICA POPULAR DO CORINTHIANS!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!