MEUS 70 ANOS NÃO PASSARAM EM BRANCO. PASSARAM EM PRETO E BRANCO.

Amigos e familiares surpreenderam-me no meu aniversário com uma autêntica festa corinthiana, cujo convite foi a camisa do Timão, a decoração era toda em preto e branco e o bolo trazia o nosso lindo distintivo. O conjunto de chorinho, ao invés do tradicional parabéns, tocou o Hino do Corinthians. Eu, é claro, estava devidamente trajada, com a camisa 1, presente do maridão, que apesar de torcedor da Lusa, dá a maior força ao meu corinthianismo, e muito lucro para a Loja Poderoso Timão do Shopping Metrô Tatuapé.
A festa foi muito animada, contando inclusive com a participação de amigos não corinthianos, adversários, mas, não inimigos, que mesmo estando em outras torcidas, respeitam e, até admiram o meu corinthianismo. Durante o evento, aumentou muito a pressão para que eu criasse este blog, que só saiu devido a assessoria do meu genro, filho de coração, craque na tecnologia da informação e, principalmente, tão corinthiano quanto eu. A filha é uma boa garota, mas, reforçando a teoria freudiana, também torce para a Lusa. Afinal, ninguém é perfeito mesmo.
Entre comes e bebes, muita música e presentes, a festa rolou até a madrugada. E reiniciou no dia seguinte, quando recebi o presente do Timão, a vitória de 3 a 1 sobre o Santos.
Não poderia ter sido um aniversário mais feliz!!! Nem mais corinthiano!!! Que, aliás, significam a mesma coisa, porque ser corinthiana, apesar de alguns sustos, me faz muito feliz.


*      *      *

UMA CANJA DA MINHA FESTA


 
 Observem que eu sou alvinegra até nos cabelos!!!

Comentários

  1. Agora sim minha sogra!!! Show de bola o post inaugural, agora é dar continuidade.

    E VAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS MARIA,QUE VOCE SEJA FELIZ,MAS PREPARE-SE POIS TER UM BLOG NÃO É FACIL NÃO,MAS CORINTIANO NÃO DESISTE NUNCA.
    ABRAÇO,MATADOR DA FIEL.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maria...que satisfação em ver uma festa tão bonita, grande corintiana de sábias palavras no meu blog

    um abção

    Paulo Monteiro

    ResponderExcluir
  4. Dona Angélica,
    Felicidades sempre!
    Linda a Festa, uma pena que não ficamos até o final.
    Saudações Alvinegras!
    Bjs e Sucesso no blog.
    Silvinha e Jorge

    ResponderExcluir
  5. Ah,eu queria uma mãe assim!!!!
    Beijos e Felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Angélica,

    Que maravilha você ter criado um blog!!!
    Amei as suas fotos... Deu para perceber o quanto você é querida e o quanto é corinthiana!
    Que Deus lhe dê muita saúde para continuar nesta nova empreeitada!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Aí amor
    Sou lusa, mas te dou a maior força!

    ResponderExcluir
  8. tiiiiiiiiia, agora sou sua mais nova sobrinha (Márcio) rsrs...adorei seu blog e vamos algum dia desses ver um jogo da seleção das seleções!! rsrs bj

    ResponderExcluir
  9. Vivi
    Seja benvinda na família. Na titia você sempre terá uma amiga. Iremos, sim, ver um jogo da nossa seleção, aquela que joga de preto e branco. Obrigada pela visita e um abraço.
    VAAAAAAAAAAAI COOOOOOOOOOOOOOrinthians!!!!!

    ResponderExcluir
  10. que legal vou copiar o seu bolo para fazer o aniversario do meu pai ...achei lindo a sua decoração meu nome é analice tenho nove anos e sou corinthiana desde que nasci.

    ResponderExcluir
  11. parabéns,esse blog é fantástico e merece os conhecimentos devidos,tenho certeza que todo corinthiano louco,como eu irão adorar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!