Na espera

Sem jogo do Corinthians o tempo não passa e nada satisfaz o torcedor corinthiano. A mídia, na busca de audiência, abusa das especulações, inventa fatos, dispensa e contrata jogadores, detona o estádio, transfere a abertura da Copa, não só aumenta, mas inventa.
Em campo, o time treina. Chegam alguns reforços, jogadores saem... Numa política de redução de danos, tenta-se corrigir os erros de contratações e renovações equivocadas. Mas, continuamos e continuaremos pagando parte dos salários de jogadores que emprestamos, e assim, atestando a burrice e a incompetência dos que contrataram, renovaram e aprovaram tais atos.
Reforços de ponta? Talvez o Elias, que mesmo não dando certo na Europa, tem as suas qualidades. No mais, promessas e apostas, que podem dar certo. Ou não. E aguardar a próxima janela de transferências.
Aos poucos, o time vai reformulando-se e se reconstruindo. Num processo lento, vai substituindo peças e lubrificando a engrenagem. Que o Paulistão, pelo menos, tenha servido de laboratório para as observações necessárias para a também necessária reformulação, após os tropeços de 2013, quando faltou coragem e capacidade técnica e administrativa para as mudanças.
Sem amistosos, com um jogo treino, talvez outro, em compasso de espera, resta-nos aguardar o início do Brasileirão e a continuidade da Copa do Brasil, num exercício de paciência e na expectativa de acabar com essa crise de abstinência.

Crédito e fonte de imagem
meme.yahoo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!