Que sufoco!!!

Gol do Jô
Com quatro desfalques, o Corinthians foi para Chapecó e, apesar dos percalços, voltou com a vitória e os três pontos na bagagem, abrindo 10 pontos de diferença para o vice líder do Campeonato Brasileiro. Não foi um jogo fácil, foi sofrido, e a vitória só chegou aos 45 minutos da etapa final. O Corinthians sofreu para furar a retranca chapecoense. Com maior posse de bola (56%), errou muitos passes, mas conseguiu alcançar seu objetivo e recuperar-se do mau resultado em Itaquera.
Foi um jogo feio, difícil, um verdadeiro teste para cardíaco. O adversário também foi valente, lutou até o fim e deu muito trabalho. O Timão demonstrou desentrosamento em algumas jogadas, algo natural e previsível pela ausência dos titulares, mas, apesar das dificuldades, conseguiu manter-se vivo no jogo. 
Léo Santos salva gol do Chape
Léo Santos foi uma grata surpresa para quem não o conhecia. Seguro, com boa visão de jogo, salvou um gol do adversário, tirando a bola em cima da linha, quando o placar ainda estava zero a zero.  Com as dificuldades de criação do meio campo, pois Rodriguinho e Marquinhos Gabriel não estavam bem, Jô teve que movimentar-se para buscar o jogo e foi recompensado com o gol, com assistência de Clayson, que substituiu o apagado Marquinhos Gabriel. Infelizmente, Moisés não soube aproveitar a chance de iniciar jogando, o que é muito preocupante devido ao longo período em que Arana, lesionado, ficará fora do time. Infelizmente, Jô e Romero levaram o terceiro cartão e perdemos nossa dupla de ataque, o que aumentará o número de reservas para o próximo jogo. 
Com o resultado, o Corinthians com 50 pontos, 15 vitórias, 5 empates, uma derrota e 79% de aproveitamento permanece na liderança do Campeonato Brasileiro, abrindo dez pontos de diferença para o Grêmio, segundo colocado, agora com ambas equipes possuindo o mesmo número de jogos: 21. A Chapecoense com 25, pontos, 7 vitórias, 4 empates, 10 derrotas e 40% de aproveitamento, está em 15º lugar, logo acima da zona de rebaixamento, que se inicia com o São Paulo, dono de 23 pontos. 
Na próxima rodada, o Timão terá pela frente a equipe do Atlético-GO, lanterna da competição, às 19:00 horas (de Brasília) do sábado, 26/08, na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo, antes de uma pausa de duas semanas na disputa do torneio. O Chapecoense enfrentará o Avaí, no domingo, 27/08, às 16:00 horas (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. Santa Catarina. 

Créditos e fontes de imagens e vídeos 
musicjinni.com 
youtube.com/Lance XD-globo.com 
meutimao.com.br 
youtube.com/Bi Mundial-globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!