Sport X Corinthians

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi para Recife onde enfrentará o Sport neste domingo, 29/05, às 11:00 horas, no estádio Adelmar Costa Carvalho, mais conhecido como Ilha do Retiro. O Sport é o ultimo colocado na tabela de classificação, com apenas 1 ponto, um empate, duas derrotas e 11% de aproveitamento. O Corinthians está em 6º lugar com 4 pontos, uma vitória, um empate, uma derrota e 44% de aproveitamento. Sem ainda vencer no campeonato, o Sport conta com o apoio de sua torcida para recuperar-se. Já o Corinthians, que no último jogo venceu a Ponte Preta em Itaquera, vai em busca da sua primeira vitória fora de casa. 
Ficha Técnica - Sport X Corinthians
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), no Recife (PE)
Data: 29 de maio de 2016, domingo
Horário: 11:00 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway - (MT - ASP-FIFA)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo - (MG - FIFA) 
Assistente 2: Fábio Rodrigo Rubinho - (MT - SP-FIFA) 
Delegado: Sebastião Rufino Ribeiro Filho - (PE - CBF2) 
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson; Técnico: Oswaldo de Oliveira 
Corinthians: Walter; Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano; Técnico: Tite 
No Corinthians, além dos escalados, também foram relacionados os goleiros Cássio e Caique França, o lateral Guilherme Arana, o zagueiro Pedro Henrique, os volantes Willians e Maycon, os meias Danilo, Marlone e Rodriguinho, e os atacantes Lucca, Romero e André. 
Para que o treino em Recife pudesse realizar-se em horário parecido com o do jogo de domingo, a comissão técnica antecipou para sexta feira a viagem para a capital pernambucana. Assim, o time pode treinar na manhã de sábado, em condições mais próximas à situação do jogo. Com as baixas temperaturas em São Paulo, a comissão técnica preocupou-se com a mudança no clima. Os termômetros, em Recife, preveem para o dia do jogo, a temperatura mínima de 23 graus e a máxima de 29. Segundo os preparadores físicos do clube, se os jogadores estiverem com a imunidade baixa, podem ficar mais suscetíveis à lesões musculares. No último treino, realizado às 9:00 horas no CT do Náutico, Tite manteve o mesmo time que venceu a Ponte Preta e sinalizou que manterá também o mesmo esquema tático. Sem novidades em relação à última partida, o Corinthians espera repetir o bom jogo que fez na quinta feira em Itaquera. Mesmo sendo complicado jogar na Ilha do Retiro, o Timão, com as mudanças realizadas, tem plenas condições de vencer o Sport e voltar para São Paulo com os três pontos na bagagem. 

Créditos e fontes de imagens 
facebook.com/Renato Silva-andretarnowskyfilho.blogspot.com-MAON 
Marlon Costa/Pernambuco Press/globoesporte.globo.com-Mauro Horita/globoesporte.globo.com-MAON 
globoesporte.globo.com 
Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians/meutimao.com.br-MAON 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!