Domingo vazio e sem emoção

Domingo vazio, domingo sem graça, as horas não passam, o dia se arrasta na maior solidão.
Nada me anima, ando às tontas pela casa procurando o que fazer.
Ligo a TV, faço busca na internet, procuro um bom livro pra ler...
Mas, não tem jeito. Há um vazio no peito, uma triste sensação...
Uma sensação de ausência que invade todo meu ser.
E que, numa crise de abstinência, me faz perder a paciência, por não ter para assistir, um bom jogo do Coringão.

Uma saudade me invade e procuro afogar as mágoas nas mais doces lembranças...
Lembranças das divididas do Chicão, da precisão do Ralf na marcação...
Do menino Welder chegando e arrebentando...
Do Jorge Henrique, de ânimos e contrato renovados, do Liedson artilheiro, da raça do William, nosso mais novo Xodó...
Lembranças dos gritos da torcida, da dança das arquibancadas, da alegria e da euforia de cada bola recuperada, de cada bela jogada...
Da emoção sufocada em cada bola perdida e da alegria em ganhar cada dividida...
Da magia e do torpor de cada grito de gol.



Somente essas lembranças aquietam meu coração e me fazem suportar tanto tempo, sem um jogo doTimão.



Créditos de imagens 
animado.org
Júnior Lago
corinthiansdownmusicas.net
teoriasdevinicius.worpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!