Chegando em Guaiaquil

Até parece piada pronta. O Corinthians ainda nem tinha chegado em Guaiaquil e a terra já estava tremendo. Neste domingo, um abalo sísmico de 4,4 graus na escala Richter foi sentido na cidade, assustando seus moradores. Mas, esperamos que Guaiaquil trema pra valer com o jogo de 4ª feira, com o Corinthians dando show e   a volta por cima.
Embarque
Logo na saída, a confirmação do previsto, uma novidade e um susto. Cássio no gol e William, confirmadíssimos no ataque   e   o Chicão recuperado da contusão. A novidade é que Liedson ficou em São Paulo treinando, para obter um melhor condicionamento físico. O susto ficou por conta do caçulinha Marquinhos. Menor de idade, foi barrado pela Polícia Federal por falta de autorização dos pais para viajar para o exterior. A autorização apresentada era para fins de viagem com a seleção sub 17, portanto, inválida para viagens com o Corinthians. Grande mancada do departamento jurídico que deveria estar mais atento com as exigências do Estatuto da Criança e do Adolescente. Com a vinda dos pais do atleta para São Paulo, a documentação foi providenciada e ele viajará nesta terça feira para o Equador.
Chegada em Guaiaquil
Depois de 9 horas de viagem, a delegação alvinegra chegou ao seu destino e foi recebida no aeroporto pela imprensa local, ansiosa por saber a escalação do Corinthians. 
Após um breve descanso no hotel, já tiverem na noite de segunda feira o 1º treino em terras equatorianas, no qual foram priorizadas as jogadas aéreas defensivas. A ênfase da atividade foi para marcar a principal jogada aérea do Emelec.
Terça feira à noite o Corinthians fará um treino no estádio George Capwell, o local da partida, para o reconhecimento do campo. A arquitetura do estádio, com as arquibancadas muito próximas ao gramado faz dele um verdadeiro caldeirão, que na hora do jogo deverá estar fervendo. 
A capacidade do estádio é de 25 mil pessoas, tendo sido reservados 5 mil lugares para os visitantes. A previsão é de lotação completa, pois os preços estão baratos, com o preço dos ingressos  variando de R$ 15,00 a R$ 37,00.
O Timão deverá iniciar a partida com Cássio; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, William e Émerson.


Créditos e fontes de imagens
meutimao.com.br
Carlos Augusto Ferrari/globoesporte.globo.com
gazetaesportiva.net
Sergio Barzaghi/Gazeta Press/gazetaesportiva.net
globoesporte.globo.com
Sérgio Gandolphi/lancenet.com.br
TV Corinthians/corinthians.com.br
Carlos Augusto Ferrari/globoesporte.globo.com
Rodrigo Vessoni/lancenet.com.br
Carlos Augusto Ferrari/globoesporte.globo.com
Carlos Augusto Ferrari/globoesporte.globo.com
Rodrigo Vessoni/lancenet.com.br
lanceactivo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!