Mentindo como Pinóquio

Semana sem jogo é um prato cheio pra especulação. Como o que dá audiência é falar do Corinthians, numa semana só de treinos, quando se tem poucas notícias, inventa-se. E voltam-se as especulações, com compras e vendas de jogadores, que não se confirmam, mas que podem desestabilizar e desconcentrar a bolerada.
Não é de hoje que notícias são plantadas, jogadores são vendidos e craques são contratados. Riquelme, Seedorf, Teves, Diego Forlan, Kaká, Diego Melito, Alexandre Pato e outros já foram colocados no Timão por repórteres e comentaristas de rádio e televisão. Obviamente nunca chegaram e nem devem chegar. Max Lopes, Allan Kardec e Ronaldinho Gaúcho, apesar dos desmentidos, são a bola da vez. E a última especulação é o Júlio Batista.
Basta um jogador deixar um time e já é, imediatamente, realocado no Corinthians.
Será que aqueles que plantam essas notícias não percebem que estão se desmoralizando junto aos seus ouvintes e que hoje, de tão desacreditados, são motivos de chacotas nas redes sociais? 
Furados pelos próprios fatos estão perdendo a credibilidade e a audiência. Mas, não resistem e a cada dia que passa, estão cada vez mais ridículos.
Será que suas fontes são ruins ou será que as notícias são inventadas por eles? Isso pouco importa para nós torcedores, que deixamos de ser trouxas e não mais damos créditos às fofocas de quem, ao invés de jornalismo, faz historinhas de ficção. E de muito má qualidade.
TV Corinthians, a TV de uma Nação
Rádio Coringão, a Voz de uma Nação
Assim, para não ser enganado, priorize as mídias autenticamente corinthianas, sites e blogs corinthianos e confiáveis, bem como os canais oficiais do clube, a TV Corinthians e a Rádio Coringão. 

Créditos e fontes de imagens
guilhermedemaio.com.br
corinthians.com.br
radiocoringao.com.br

Comentários

  1. Nosso Timão dá IBOPE! Milagre não terem cogitado o Drogba no Timão!! hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!