Caixa, vem pro Corinthians você, também! Vem!


E ela veio. Para desespero da anticorinthianada que está vomitando bílis Até parece que é a 1ª vez que uma empresa estatal patrocina um time de futebol ou de outra modalidade esportiva. Quando a Petrobras patrocinava um time do Rio, tudo bem, normal. A própria Caixa Econômica Federal em julho deste ano, passou a patrocinar outros clubes brasileiros, como Avaí, Figueirense, Atlético PA, além de ser a marca oficial do atletismo, ginástica, entre outros esportes brasileiros. E ninguém reclamava. Outros times, como o do Jardim Leonor, tentou, mas não conseguiu o patrocínio da CEF. 
Mas o Timão, por ter apresentado as Certidões Negativas de Débito (CNDs), conseguiu fechar o negócio e aí começou o chororô da anticorinthianada e da abutraiada da mídia.

Seria cômico se não fosse trágico. Tanto desespero pode até levar ao extermínio dos antis. Inveja mata. Raiva e mágoa dão câncer. E quem sobrar, no desespero, corre o risco de tentar o suicídio. É muita vibração negativa pra cima do Timão.
Mas, se eles tem o veneno do ódio e da inveja, temos o antídoto; o amor e a paixão de quase 40 milhões de loucos espalhados pelo mundo. E a competência dentro e fora do campo. A negatividade e o mal só proliferam na ausência do bem. Somos positivos, somos propositivos, somos fiéis, amamos, trabalhamos e vibramos pelo Corinthians e isso nos fortalece, nos enriquece, nos engrandece... 
Vamos celebrar mais uma vitória, mais uma conquista, agora fora do campo. A inveja não nos abala nem nos atinge. Somos protegidos pelo Espirito do Santo Guerreiro, pela fé, pela esperança e pela auto confiança. 
Cada um com a caixa com que se afiniza. Enquanto a anticorinthianada e os abutres da mídia abrem a caixa de Pandora, espalhando o ódio, a inveja e a maledicência, a nossa Caixa é outra. 

É Federal e espalha serviços, créditos, riqueza, esperança, e realiza sonhos. Com sua marca em nossa camisa estaremos não apenas recebendo, mas, também divulgando sua marca e contribuindo para que seus benefícios e incentivos se expandam pelo mundo e que mais sonhos se realizem. Participe também dessa iniciativa.
Corinthiano, vem pra Caixa você, também!
A Caixa já veio pro Corinthians

Créditos e fontes de imagens
esporte.ig.com.br
Lance TV/lancenet.com.br
placar.abril.com.br
gazetaesportiva.net
bruninhapdf.blogspot.com
Caixa Econômica Federal/hoteliernews.com.br
orgaopublicoto.blogspot.com
band.com.br

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!