sábado, 3 de outubro de 2015

Exorcizando os fantasmas

O Orlândia até que tentou, mas não conseguiu gritar É CAMPEÃO. Achou que iríamos morrer de susto e que temos medo de assombração, que iríamos nos deixar levar pelos acontecimentos do passado, que iríamos nos apavorar. Somente e esqueceu de um detalhe:
AQUI É CORINTHIANS!!!
AQUI, ALI, AÍ, LÁ, ACOLÁ E EM QUALQUER OUTRO LUGAR.
É CORINTHIANS ONDE O TIME ESTIVER.
É CORINTHIANS SEMPRE.
Vacilamos no tempo normal, demos espaço demais e mesmo precisando só de um empate no tempo regular, ao perdermos de 4 a 2, "optamos" pelo mais difícil. Fomos para a prorrogação e eles, por terem na fase anterior uma campanha superior à nossa, é que passaram a jogar pelo empate.
Melhores momentos
Segundos finais
Aí a raça falou mais alto e Simi abriu o placar, calando a torcida local no Maurício Leite Moraes, a acanhada casa do rival. E calar a torcida da casa é coisa que a Fiel sabe fazer com maestria. 
Eles não desistiram, vieram pra cima, mas o Timão conseguiu se segurar e Guitta foi sensacional. E de nada adiantaram os gols do Jackson, o Luiz Fabiano do Futsal, nem as encenações e as gracinhas do ridículo Cabreúva. 
Exorcizamos os fantasmas, espantamos a assombração e respondemos a provocação conquistando a Liga Paulista pela 10ª vez.
Pra quem foi um anfitrião mau educado, provocando com um AQUI NÃO, respondemos com um AÍ SIM, porque AQUI É CORINTHIANS!
Premiação

Créditos e fontes de imagens 
Cleber Akamine-globoesporte.globo.com/twitter.com-@Futsal_do_Timao/MAON
facebook.com/Corinthians Futsal 
facebook.com/Alex da Matta 
.Ronaldo Oliveira/Divulgação-globoesporte.globo.com 
domingossccp.blogspot.com 

Crédito e fonte de vídeos 
youtube.com/globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário