segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Corinthians X Vitória

O Corinthians enfrentará o Vitória, nesta segunda feira, 22/08, às 20:00 horas, em sua Arena, em Itaquera, encerrando a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como os demais times já atuaram, com um jogo a menos, o Timão está nem 6º lugar na tabela, com 34 pontos, 10 vitórias, 4 empates, 6 derrotas e 57% de aproveitamento. O Vitória, também com um jogo a menos, está em 17º lugar, portanto na zona de rebaixamento, e tem 23 pontos, 5 vitórias, 8 empates, 7 derrotas e 38% de aproveitamento. Em situação crítica, tendo empatado seus últimos 3 jogos em casa, tendo conquistado apenas 6 pontos dos últimos 18 disputados, o Corinthians, a 6 pontos do líder, precisa da vitória para aproximar-se dos primeiros colocados e voltar ao G4. Já o Vitória, precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento. 
Ficha Técnica - Corinthians X Vitória 
Local: Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo (SP)
Data: 22 de agosto de 2016, segunda-feira
Horário: 20:00 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – RJ (ASP-FIFA)
Árbitro assistente 1: Dibert Pedrosa Moises – RJ (MAST)
Árbitro assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ (ASP-FIFA)
Quarto Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO (ESP)
Corinthians: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Guilherme; Técnico: Cristóvão Borges
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Vander e Kieza; Técnico: Vágner Mancini 
Além dos possíveis escalados, também foram relacionados: 
No Corinthians, o goleiro Walter, os laterais Guilherme Arana e Léo Príncipe, os zagueiros Vilson e Pedro Henrique, os volantes Cristian e Camacho, os meias Marlone e Giovanni Augusto e os atacantes Isaac, Bruno Paulo e Lucca. 
No Vitória, o goleiro Caíque, o zagueiro Victor Ramos, o lateral Euller, os volantes José Welison e Flávio, os meias Tiago Real, Serginho e Sherman, e os atacantes Alípio e Ramallo. 
Precisando da vitória, Cristóvão Borges fez algumas alterações no time e deverá mudar inclusive o esquema tático, atuando no 4-2-3-1, com Guilherme como um falso 9, aproveitando as entradas de Romero e Marquinhos Gabriel em diagonal, da lateral para a área e com Rodriguinho atuando como um armador centralizado. Elias volta ao time, após cumprir suspensão. 
Outras novidades estarão no banco de reservas. O zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho, recuperados de lesão voltaram a ser relacionados, o atacante Bruno Paulo, recuperado de cirurgia foi relacionado pela primeira vez, além do também atacante Isaac que voltou a fazer parte da lista dos atletas disponíveis. 
O Vitória, que nos venceu no 1º turno, virá com um time bastante desfalcado. Amaral, Leandro Domingues, Norberto, Mattis e Josué estão lesionados e Dagoberto está suspenso. Em compensação, terá o retorno de Victor Ramos e Euller, que voltam ao time após cumpriram suspensão na última rodada. 
O Corinthians joga com a obrigação de voltar a vencer em casa e só nos resta vibrar, torcer e rezar para que as mexidas de Cristóvão estejam corretas. Vencendo o jogo, por qualquer resultado, poderá ultrapassar o Grêmio, Santos e Flamengo na tabela de classificação. 

Créditos e fontes de imagens 
meutimao.com.br-facebook.com/Monikita Sccp-MAON 
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/foxsport.com.br-E C Vitória-MAON 
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/globoesporte.globo.com-Djalma Vassão/Gazeta Press/gazetaesportiva.com-Luis Moura/Wpp/Gazeta Press-MAON 
Daniel Augusto Jr.-Agência Corinthians/meutimao.com.br-Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians/gazetaesportiva.com-Marcelo D. Sants-Estadão-globoesporte.globo.com-Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/globoesporte.globo.com-MAON 
twitter.com/@Corinthians-MAON 

Nenhum comentário:

Postar um comentário