Vamos pra Festa no Interior


É o segundo jogo da rodada. Embora o mando seja nosso, mandaram-nos fazer a Festa no Interior.
Fomos cavalheiros, honramos o acordo de ceder o Tobogã para a torcida verde, mas como eles ainda não amadureceram, seu cavalheirismo foi pro ralo, “incorporaram” o espírito de Porco, detonaram um carro de transmissão de TV e nos complicaram. Por isso vamos jogar em Araraquara, num estádio menor que a nossa casa e longe de grande parte da nossa torcida. 
Nosso adversário está na final da Copa do Brasil e, provavelmente, deve estar mais preocupado com os jogos com o Vasco do que conosco e poderá até poupar alguns jogadores. Entraremos em campo com o que temos e com uma modificação em relação ao jogo anterior. Danilo entra no lugar de Luiz Ramires, convocado para a Seleção Peruana. Embora teoricamente, enfrentar um time misto possa parecer vantajoso, na prática, isso pode não ocorrer. Quem entrar vai querer mostrar serviço e vai dar o sangue, principalmente contra o Corinthians. Todo cuidado é pouco na busca de mais três pontos. Sabemos quais são nossos problemas e tomara que a treinabilidade da semana tenha sido suficiente para minimizá-los, que os laterais avancem mais e que haja um mínimo de criação no meio campo. Se a bola conseguir chegar ao ataque será meio caminho andado. É essencial que o time jogue com a raça e com a vontade que demonstrou lá nos Pampas, que entre com sangue nos zóios e que vá pra cima.
Como mandantes fora de casa, não contaremos com 30 000 loucos apoiando o Timão, mas, certamente teremos a maioria da torcida, pois, corinthiano existe em todo lugar e onde o Corinthians jogar, estará lá para apoiar. A Fiel, como sempre, vai fazer sua parte. Esperamos que os jogadores façam a deles. 
Tomara que na concentração eles tenham visto o final da “Champions Leagues” e em campo se inspirem no futebol do Barça. E que ao final do dia, possamos participar de uma bela festa no interior.

Creditos de imagens 
 forrozaodaegua.blogspot.com
icfut.wordpress.com
gazetadeamerico.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!